Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Modelos de bolsas que estou desejando <3

bolsa da schutz modelos de bolsas só para meninas

Tô querendo uma bolsa nova, bonita e que dure bastante, porque não tenho me preocupado muito com elas ultimamente, mas tenho noção do quanto são importantes, por isso pesquisei vários modelos de bolsas até encontrar a minha favorita e – como de costume – trouxe tudo pra vocês verem também <3

Essa é a primeira vez que realmente procuro uma bolsa de marca pra comprar, porque acho que já tá na hora, sabe?

Tenho gostado cada vez mais de me presentear com coisas duráveis, que muitas vezes custam um pouco mais, mas que tem um custo benefício incrível.

Como tenho falado muito da Schutz aqui no blog ultimamente e eu gosto da marca e não acho os preços exorbitantes, ela foi a escolhida pra pesquisar modelos de bolsas e escolher o meu:

01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06

Pros finais de semana eu gosto mesmo é de bolsas pequenas, mas pro dia a dia eu gosto das médias, e as grandes só uso raramente, porque nunca tenho tanta coisa assim pra carregar.

Quanto às cores, tenho preferido as neutras com uma quedinha maior pro preto, acho que fica ótimo com tudo e não suja (importante pra quem tá sempre com pressa, ou atrasada hahaha).

Os preços das bolsas da Schutz  variam bastante de acordo com o modelo e o tamanho e na Acquarela Shop dá pra encontrar bolsa custando a partir de R$ 390 (com a vantagem de dividir em até 10x sem juros).

07 / 08 / 09 / 10

É um investimento, né? Contando que elas duram anos e, cá pra nós, são lindas!

Tô aqui quebrando a cabeça pra escolher a minha, mas também quero saber a opinião de vocês (sempre ajuda!): de qual dessas vocês mais gostam? Qual comprariam?

Espero que tenham gostado do post e que estejam gostando do blog mais movimentado nesses últimos tempos. Tô amando voltar pra cá, fiquei tanto tempo sem escrever que tinha até esquecido do tanto que isso me faz bem! <3

Sair da versão mobile