Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Look para o natal 2015 – inspirações

Ainda não sabe qual vai ser o seu look para o natal 2015? Vem cá que eu te ajudo! Estamos a menos de um mês de distância de uma das festas mais legais do ano e eu mesma ainda não escolhi o meu look, isso porque acho natal muito mais fácil do que réveillon pra escolher o que usar, por causa do clima acolhedor e tudo mais <3

Sempre passo o natal na casa dos meus tios, na minha cidade (Alegrete – RS) e mesmo sendo uma festinha só dos mais íntimos, gosto de me arrumar e me sentir bonita pra data e pras fotos, claro. No ano passado usei um vestido vermelho e mostrei aqui (look natal 2014), mas esse ano ainda não sei o que vou usar, então decidi fazer minha pesquisa de inspirações (vocês sabem o quanto eu amo fazer isso, né?) e compartilhar com vocês.

Look para o natal 2015

vestido vermelho

Amo usar vermelho no natal e acho que tem tudo a ver com a ocasião. Além disso, vestido é uma das minhas peças queridinhas e acho super simples de montar o look, já que é uma peça só, é só escolher os acessórios e tá lindo.

Esses dois looks já apareceram por aqui e são muito lindos. Quem sabe eu não escolha o segundo pra esse ano, né?

Adoro a opção da renda, que é um dos meus tecidos favoritos da vida (incrível como deixa qualquer look charmoso), mas vestidos lisos também fica incríveis, desde os mais comportados pra quem gosta até os mais curtinho e rodados.

Vestido verde

Outra cor que é a cara do natal é verde, já pra combinar com a árvore hahahaha. Sempre é uma cor que entra nas opções e é uma ótima alternativa pra quem passou de vermelho no ano passado.

Outras opções

E como o natal abre espaço pra MUITA opção deixo aqui mais algumas que agradam diferentes estilos:

Gosto muito do combo vestido + salto, mas sei que muitas de vocês (como eu) passam o natal em casa ou na casa de parentes e preferem se entir mais confortáveis, então opções com jardineiras, shorts, tênis e sapatilhas são ótimas, né?

E aí, curtiram as opções? Quais são as suas favoritas? <3

Não se esqueçam de me seguir no instagram @soparameninas pra companhar as novidades! E no snapchat rafaelliantes ;*

Sair da versão mobile