Sabe no que eu tenho babado muito ultimamente? mix de anéis. Como eu já contei pra vocês, eu não sou muito de acessórios e por isso gosto muito de pesquisar imagens de pulseiras, colares (principalmente os maxi) e anéis pra ver se eu passo a usar mais. Continuo não tendo a orelha furada, então não vou me aventurar nos brincos tão cedo, mas pra todos os outros estamos aí, né? ;)
Há algum tempo encomendei da China alguns conjuntos de anéis e tenho tentado usá-los e fazer novas combinações, mas parece que eu não tenho mesmo jeito pra coisa… sempre parece que fica esquisito, sabe? Eles continuam numa caixinha esperando para serem usados e eu continuo buscando inspiração para aprender a usar cada vez mais.
Vocês já repararam no tanto que os acessórios mudam o look? Recentemente fiz um look com vestido longo e usei duas pulseiras delicadas e um anel em cada mão e já achei que a diferença foi enorme, o look seria outro se não tivessem aqueles detalhes.
Aos poucos vou pegando os paranauê dos anéis e com certeza essas imagens estão me ajudando. O que eu sempre observo são: onde ficam os anéis e como é feita a mistura de estilos.
Não sou a favor de cópia, mas a inspiração é sempre bem vinda e eu precisei ver muitas fotos no we heart it pra colocar na minha cabeça que dá pra usar anel em outro dedo que não o anelar hauheuhau. Gosto muito de ver nas imagens o posicionamento dos anéis: em que dedos ficam, se tem anel de falange junto e em quais dedos e quantos mais ou menos são usados, assim eu acabo criando uma “fórmula” do que me agrada (nada que precise ser sempre seguido, mas fica mais fácil pra entender melhor as quantidades e posicionamentos que mais me agradam).
Também gosto de ver como os anéis são misturados, assim também fica fácil de descobrir qual o estilo que eu gosto e o que (pra mim) combina com o que. Descobri que gosto mais de anéis dourados, fininhos e delicados do que aqueles com pedras ou strass. Adoro os que tem coraçãozinho, símbolo do infinito e não sou tão fã dos de florzinha.
Depois de tanto observar, espero largar de lado o “fica legal nos outros, mas não em mim” e me jogar nos anéis. E aí, vocês gostam de tanto anéis assim juntos, ou preferem a forma clássica de usar?