Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

look do dia: natal 2014

Oi, gente! Como está o natal de vocês? ♥
Eu gosto tanto dessa data que passo o ao todo esperando por ela, não pelo dia em si, mas é que todo o natal eu passo com a minha família do RS, então quando ele se aproxima eu sei que está perto de viajar e rever todo mundo.
Meu natal foi maravilhoso, cheio de presentes, comida e muito amor (que é o mais importante).
Aproveitei e tirei foto do look que eu usei, um vestido vermelho com transparências, e um sapato de bolinhas:
Eu já era doida nesse vestido e já postei foto dele em várias cores na fanpage do blog, então assim que deu eu pedi um pra mim. Várias lojinhas da China vendem esse modelo e eu já não lembro mais de onde é o meu (se eu lembrar atualizo aqui, ok?) e esse é da Vessos. Faz muito tempo que eu recebi e ainda não tinha mostrado pra vocês.
Esse sapato foi um achado! Vocês sabem que eu adoro a Bottero, né? Tenho vários sapatos da marca e acho a qualidade incrível. Esse scarpin de bolinhas é da coleção da novela sangue bom e tem um salto médio, o que é ótimo pra festas em casa, onde a gente anda bastante (e mesmo assim eu fiquei boa parte do tempo de havaianas pra evitar a fadiga hahaha).
O melhor sobre esse sapato é que ele custou R$ 39,90 porque eu comprei numa loja que vende ponta de estoque aqui na minha cidade. Inclusive esse é o motivo de eu ter tentos sapatos da Bottero: sempre consigo comprar com preço bom aqui.
Vestido: Vessos
Sapato: Bottero
Pulseiras: Feira do Paraguai e Pandora
Na maquiagem de natal eu não fui criativa, tá? Fiz o olho dourado com marrom que eu sempre faço, mas amo muito e acho que fica bem em mim, com delineador da metade pra fora do olho e passei o flat out fabulous, já que foi meu batom favorito esse ano.
Também fiz babyliss nas pontas dos cabelos pra dar mais volume e amei  resultado.
Gostaram desse look do dia? Me acompanhe no instagram @soparameninas pra ver minhas fotos em tempo real, to sempre por lá. Beijos, e novamente… feliz natal!
Sair da versão mobile