Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Biquínis de cintura alta (hot pants) para o verão

Nossos biquínis do Brasil são conhecidos mundialmente por seu tamanho pequeno, mas aos poucos começamos a ver um novo modelo fazendo sucesso por aí: o biquíni hot pants, com a calcinha inspirada em shorts criados lá pelos anos 20 e que ganharam mais espaço nos anos 50, com as pin ups. 
Sabemos bem que a moda é cíclica e volta e meia coisas que eram usadas antigamente voltam com tudo e fazem o maior sucesso. Quem diria que os biquínis hot pants, tidos como “biquíni de vó” fariam tanto sucesso por aí? :)
Eu acho o modelo lindo e só fico preocupada com a marquinha afinal, mesmo com bastante protetor solar eu sempre acabo ficando um pouco marcada. Por ser algo que não estamos acostumadas, é preciso de uma pitada de ousadia pra usar um biquíni desses, mas fica lindo e serve inclusive pra esconder a barriguinha, se você acha que precisa. ;)
Eles ficam lindos combinados com tomara que caia ou sutiãs de meia taça. Pra sair da água, uma opção que fica linda é usar um kimono fininho por cima.
Quem não gosta muito do modelo são os homens… Fiz uma pesquisa de opinião rápida via whatsapp e as respostas que eu recebi foram: “paia”, “pra mim isso nem é biquini” e “não gosto”. HAHAHA
Onde comprar:

1 | 2 | 3 | 4
Eu acho lindo nos outros, mas não sei se eu teria coragem de usar. E vocês? :)
Sair da versão mobile