Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Look da leitora: Eduarda Abreu

O tema do post de hoje me trouxe uma nostalgia boa e resolvi compartilhar isso com vocês. Logo que comecei o blog, lá em 2010, uma das coisas que eu fazia era postar looks das leitoras aqui. Como meu blog veio do twitter, rolava muita interação por lá na época e pra um blog inciante eu achava que recebia até que muitos emails com looks pra compartilhar. Além de ter uma noção de como as minhas leitoras se vestiam era legal saber mais dos gostos delas, conhece-las melhor e mostra-las pras minhas outras leitoras.
O look da leitora acabou ficando um pouco de lado com o tempo, mas esses dias recebi um e-mail da Eduarda Abreu propondo justamente isso: look da leitora aqui no blog. Fiquei empolgada e de uma saudade do comecinho de tudo, então resolvi compartilhar com vocês alguns looks da Duda e também essa historinha nostálgica, que acredito que a maioria de vocês não sabia, afinal, chegou muita gente nova por aqui nesses anos.
Look 1:

Bolsa: Aliexpress
Short: Marisa
Blusa: Desconhecido

Look 2:
Vestido: Disponível Na loja Aliexpress

Achei o estilo da Duda bem parecido com o meu porque também adoro vestidinhos. Também é legal que ela monta looks fofos comprando em lugares baratos, como fast fashions e o aliexpress.

Look 3:
Saia e blusa: Dafiti

Look 4:
Vestido: Hilus
Sapato: Vizzano

Look 5:
Vestido: Marisa

O meu look favorito foi o do vestido preto da Aliexpress, e o de vocês?
Se você quiser ver mais looks e fotos dela, é só seguir o instagram @eduardaoabreu
Me contem nos comentários o que vocês acham de eu postar mais look do leitora aqui. E se quiserem me mandar o de vocês, é só entrar em contato pelo email: contato@soparameninas.net. Vou adorar conhecer o estilo de vocês. Um beijo! ;*
Sair da versão mobile