Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Produtos recebidos da Sammy Dress #3

YAY! Chegaram mais encomendas da Sammy Dress, que é parceira aqui do blog e vende roupas, acessórios, sapatos e muitas outras coisas a preços incríveis. Dessa vez pedi um sweater e uma bolsa e já adianto que a qualidade de ambos é ótima.
OS PRODUTOS:
SWEATER:

Nome do produto: Hollow Out Long Sleeve Casual Style V-Neck Acrylic Sweater For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1rOwnCx
Preço: $ 6,62 (o preço é em dólar, tá?)
Meu tamanho: único


O que eu achei: O sweater é muito bem feito, bonito e confortável do jeito que eu gosto. O tamanho único ficou exatamente como eu gosto: bem larguinho. As mangas dele são feitas com um ponto diferente, o que as deixa bem justa aos braços.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
BOLSA:

Nome do produto: Retro Style Women’s Crossbody Bag With Tassels and Weaving Design

Link para a compra: http://bit.ly/1o1EXXh
Preço: $ 14,15 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: A bolsa é bonita, bem acabada e grande. Quando vi a imagem no site achei que ela fosse de tamanho médio e me surpreendi quando ela chegou. Ela é dessas bolsas que dá pra levar tudo e a alça é grande também, pra usar atravessada no tronco, por isso o modelo é ótimo pra usar na faculdade, por exemplo. O material é couro sintético.
Gostei da qualidade e do espaço, mas confesso que preferia que a alça fosse regulável pra poder usar sem transpassar, porque eu gosto mais de usar a bolsa de lado e com essa alça grandona fica estranho. Tirei dois coraçõezinhos da nota por causa disso.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Mais uma vez eu fui taxada em uma compra da Sammy Dress, aliás, a receita federal não está deixando quase nada passar sem ser taxado :( A minha taxa para essas compras foi em torno de 40 reais.
Sobre o prazo, essa encomenda chegou em pouco mais de um mês e a demora maior, como sempre, foi aqui no Brasil mesmo.
Se você tem dúvidas sobre como comprar em sites internacionais, clique aqui.
Espero que esse post tenha sido útil pra vocês saberem que a loja é confiável, que os produtos chegam certinho e também pra vocês saberem mais sobre a qualidade de alguns itens.
Sair da versão mobile