Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Para assistir: Reign

Estou tão acostumada a dividir as coisas que mais gosto aqui no blog com vocês, que já estava me sentindo incomodada de ainda não ter falado sobre o seriado Reign, o meu mais novo vício. Conheci o seriado por um vídeo da Fran Guarnieri e fiquei morrendo de vontade de assistir.
Fiquei viciada em seriados porque raramente consigo adaptar meus horários pra assistir tv, sempre preciso gravar pra assistir quando dá tempo ou assistir online. Hoje em dia acompanho uns 5 seriados, e sempre que algum entra em hiatus fica aquele vazio.
Sobre Reign:

A série conta a história de Mary, rainha da Escócia desde que tinha 6 dias de idade. Ainda criança, Mary foi enviada à França para garantir a aliança entre os dois países por meio de um noivado arranjado com Francis, que é o próximo na linha de sucessão ao trono da França. Mary passa sua adolescência em um convento e depois volta à França acompanhada de suas melhores amigas, e é aí que a história começa a pegar fogo!
A série é cheia de romance, intrigas, traições e um cenário maravilhoso, além do figurino impecável. O que mais me chama a atenção é a personalidade de Mary, que mesmo sendo uma jovem apaixonada não esquece do compromisso com seu país e seus deveres de rainha, muitas vezes surpreendendo com as atitudes que toma pra defender seu país.
Adoro essas séries que fogem do padrão novela e mostram personagens imperfeitos, com suas qualidades e defeitos, sem buscar aquela visão de mocinho e vilão. Em Reign a gente não precisa esperar a perfeição dos protagonistas e diversas vezes vê o vilão ser bonzinho.
A história da Rainha Mary, a aliança da Escócia com a França e o seu reinado é real e muitos dos personagens da série realmente existiram, o que torna a série ainda mais interessante. O seriado também mostra um pouco da história de Nostradamus e sua amizade com a então rainha da França, Catherine de Médicis.

Quer mais? Assista: Trailer de Regin – legendado

É viciante, gente! ;)
eu assisto online, aqui.
Sair da versão mobile