Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Produtos recebidos: Felicittá Looks

Quem aí gosta de maquiagem barata? Hoje vou mostrar pra vocês o que veio na caixinha que eu recebi da marca Felicittá Looks. Nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas já gostei pelo fato de ter uma boa variedade de cores inclusive nos produtos para a pele e por ter embalagens que são simples, mas bem bonitinhas, além do capricho da caixinha que eu recebi ♥
A CAIXINHA:


O QUE VEIO:

– Pó compacto (cor 02)
– Corretivo
– Batom (cor 87)
– Sombra uno (cor 40)
– Sombra duo
– Blush (cor 09)
PÓ COMPACTO:
O pó compacto da marca pode ser encontrado em 15 tons (incluindo translúcido e iluminador) e promete proporcionar um acabamento acetinado e aveludado.
A embalagem é bem bonitinha e resistente e tem um espelho de um tamanho bem ok na tampa. Ele esfarela um pouco na hora de passar o pincel e tem um cheiro um pouco forte que lembra talco. O pó é médio, adiciona uma cobertura leve e deixa a pele bem aveludada. 
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥
CORRETIVO:

O corretivo ficou bem mais escuro que a minha pele, então não posso falar sobre a cobertura dele, mas pelo que vi dele é como esses corretivos cremosos comuns: com o tempo acaba acumulando um pouquinho nas linhas de expressão, mas nada demais. Não vou dar nota pra ele porque não consegui usar.
BATOM:

Ele tem uma embalagem simples, mas bonitinha e a tampa fica bem firme no batom. A pigmentação dele é ótima, assim como a durabilidade. Ele fixa bem e é sequinho na medida certa, não fica repuxando os lábios e também não é cremoso. Ele tem um cheiro leve que não me incomodou e não tem gosto, mas o melhor dele é essa cor maravilhosa, um roxo puxado pro rosa super lindo. Foi o meu produto favoritos de todos os recebidos e já substituiu meus tão amados batons vermelhos. Quando quero usar um batom escuro bem bonito é nele que eu aposto.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

SOMBRA UNO:
Outro item que eu amei! A cor é super curinga, virou meu marrom de todas as maquiagens e é super pigmentada. A textura d sombra é ótima, super macia. Gosto de usar pra fazer o côncavo e pra passar rente aos cílios inferiores e superiores com pincel chanfrado.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
SOMBRA DUO:
Assim como a sombra uno a pigmentação é boa e a sombra é super macia, só não gostei muito das cores porque não costumo fazer maquiagens tão coloridas.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
BLUSH:

O blush foi outro amor: é suuuper pigmentado, macio e tem uma cor linda. Tenho usado muito e é uma cor que fica legal tanto pro dia (se maneirar na aplicação) quanto pra noite.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
SWATCH:
sombra uno | sombra duo | blush | batom
MAQUIAGEM USANDO O BLUSH E O BATOM:
Em geral eu gostei muito dos produtos e o batom, a sombra uno e o blush já viraram favoritos. Tenho usado bastante e recomendo pela qualidade e também pelo precinho, fica a dica ;)

MAIS SOBRE A FELICITTA LOOKS:
Sair da versão mobile