Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Combo: 3 looks do dia

E cá estou em com mais três looks que eu usei ultimamente e que foram postados lá no instagram. Sei que as fotos saem com péssima qualidade, mas esse é o único espelho grande aqui de casa e ele não fica um um lugar bem iluminado – nem de dia – daí a câmera também não é das mais sofisticadas (eu tiro as fotos do iPod mesmo e posto direto) e fica meio triste o negócio. De qualquer forma eu acho legal postar aqui e mostrar o que eu uso no dia a dia, peças que muitas vezes são achados baratinhos e um pouquinho do meu estilo.

Então chega de conversinha e vamos aos looks:

Primeiro o look de festa: usei pra um evento de final de ano do trabalho do meu pai. Esse vestido é da Collins (eu adoro essa loja), eu demorei um tempão pra comprá-lo porque nunca tinha meu tamanho. Fiquei até amiga de uma vendedora nessas idas e vindas, toda a semana eu tava lá pra ver se tinha, daí certo dia eu cheguei – tinha – e comprei ainda em promoção. Ele é soltinho no corpo, mas quando eu quero usá-lo de outra forma eu uso essa faixa preta e eu adoro dos dois jeitos. O sapato eu comprei em Goiânia e é o meu curinga, as pessoas devem estar enjoadas de me verem com ele, porque eu uso MUITO. Preciso de outro nesse estilo pra parar de usar sempre o mesmo. Eu falei sobre a aquisição dele nesse post.

Pra ir numa consulta, sair pra comer e passear na sexta-feira a tarde eu usei essa blusinha da Forever 21 (repeteco!), saia da Zara, sapatilha e uma bolsinha pequena. Essa saia eu desenterrei do guarda roupas porque a acho muito difícil, com tudo o que visto eu a acho esquisita, mas com essa blusinha – que eu amo – eu achei ok.

E aí um lookzinho de faculdade com aquele short que vocês já devem estar enjoadas, da Marisa, uma regatinha, casaquinho que ganhei da mãe e sapatilha Constance que também é curinga na minha vida e nem eu mais me aguento usar, mas ta aí o mal de sapato nude: quando a gente compra não quer usar outro, pelo menos eu sou assim, acho que fica ótimo, já que sou baixinha e tenho as pernas mais grossas.

Sair da versão mobile