Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Shampoo e condicionador Seda liso perfeito e sedoso

Lembra que eu contei pra vocês há alguns meses atrás que eu tinha feito selagem nos meus cabelos? Então… o tempo passou, o efeito foi embora e eu quis dar um tempo pro meu cabelo antes de fazer de novo. Pra isso eu precisava de uma solução pra deixá-los com menos volume e consequentemente mais lisos.

O que usei nesse período foi o shampoo e condicionador da Seda, com tecnologia seladora de lisos. O kit com os 2 produtos eu ganhei há algum tempo em um sorteio do Blog da Mi.
O shampoo e condicionador são maravilhosos. Usei os dois até acabar e já percebi o resultado na primeira lavagem. Ele ajuda muito a reduzir o volume do cabelo e o frizz.
Uma leitora do blog comentou comigo no twitter que achou que depois de um tempo o cabelo dela ficou pesado. Isso acontece porque o shampoo é bem leitosinho, sabe? É super hidratante. Caso isso aconteça com vocês com esse ou outros shampoos, basta intercalar as lavagens com outro shampoo, um de coloração mais transparente, que vai tirar os resíduos do primeiro.
Como não tenho costume de secar o cabelo inteiro, a mudança que eu percebi foi na redução de volume. É claro que o shampoo não vai fazer milagres e alisar o cabelo, mas quebra um galho. Meu cabelo ficou com o aspecto do terço final da minha selagem: Sem estar escorrido, mas sem volume.
Nos dias que precisar secar o cabelo inteiro ele ficou ótimo: Lisinho e fácil de arrumar.
Indico esse shampoo pra quem tem cabelo de seco a misto, porque ele hidrata bem. Quem tem cabelo oleoso deve tomar cuidado, já que esse shampoo não é específico pra esse tipo de cabelo.
Os preços estão na média de R$ 4,70 o shampoo e R$ 6 o condicionador. Super em conta, né? :)

Sair da versão mobile