Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Onde comprar: Salto grosso

Nada como a elegância do salto alto pra – literalmente – levantar o visual de qualquer mulher. Já dizia uma  comunidade no [finado] orkut: You put on high heels… And you change!
Desde que os saltos grossos voltaram às lojas e caíram no gosto da mulherada, houve uma mudança progressiva nas sapateiras do mundo todo e o salto agulha, tão cobiçado anteriormente, foi perdendo espaço aos poucos. Mesmo com a volta do agulha, não escondo a minha preferência pelo confortável e elegante salto grosso.
E se tem uma coisa que faz qualquer mulher suspirar, é o tal do sapato. Direto acesso páginas e páginas de lojas virtuais de sapatos, e era isso que eu estava fazendo um dia desses, quando resolvi compartilhar com vocês alguns modelos lindos de sapatos de salto grosso.
O onde comprar de hoje é um pouquinho diferente… tudo da mesma loja, porque em uma só eu achei um número enorme de sapatos dignos de se tornarem desejo:

Todos lindos, mas o meu preferido é esse preto. Parece de boneca! <3

E tem mais…

Posso morrer de tanto querer esse branco? Sério, acho que o sapato mais lindo que vi nos últimos tempos. E eu achando que aquele de lacinho ia ser o meu preferido da Carmim por um longo período.
Lá tem vários outros modelos, esses que postei são meus preferidos. O preço – como vocês bem sabem – é salgadinho, mas as vezes vale a pena, né? Esses dias li no twitter (sorry, não lembro no de quem) que antes de comprar um sapato você tem que se perguntar se vai usá-lo pelo menos 7 vezes. Se sim, pode comprar!
Não sei sobre o conforto dos produtos da Carmim, porque nunca usei sapato de lá, a pesar de babar por eles, mas já fiz uma encomenda de relógio e o produto chegou super certinho, e ainda com uma eco bag linda de presente.

E aí, quem babou?

Sair da versão mobile