Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

28 modelos de vestidos pra inspirar

Como eu falei no post sobre blazers, a busca por um guarda roupas mais funcional é um dos meus objetivos pra esse ano, por isso ontem passei horas vendo vários modelos de vestidos e fiz uma seleção bem legal pra inspirar vocês, tanto na hora de procurar nas lojas, quanto pra quem conhece uma boa costureira e costuma mandar fazer roupas.
Quando a gente tem bons modelos de vestidos no guarda roupas, qualquer saidinha fica sem mistério. Eles são práticos e ótimos pra quando a gente quer ficar bonita sem pensar muito: basta colocar, escolher um bom calçado e uma bolsa. Pronto, viva a praticidade!
Os modelos de vestidos não seguem uma ordem lógica por estilo, cores, tecidos ou forma. Eles estão na ordem em que encontrei e seguem o meu estilo pessoal. Todos eles eu usaria.
Estou numa vibe de vestidos acinturados e de manguinha, como vocês podem observar nos modelos acima. Além do mais, essa gola peter pan é um charme!

Tem várias opções, né? Vários vestidos de renda, alguns vintage, muita cintura marcada, manguinhas, estampa étnica, gola peter pan, brilho e bastante decote redondo.
Tem gente que considera vestido um item meio preguiçoso, fashionisticamente falando, porque a gente não precisa pensar muito no look, é só vestir. Mas vai dizer que a gente não tem muuuuitos dias de preguiça? Queria todos esses vestidos mo meu guarda roupas.
Sair da versão mobile