Depois de passar um dia maravilhoso na companhia de duas amigas que amo muito decidi fazer esse post pra incentivar vocês a terem um dia de amigas nas férias. Porque sair pra balada é bom, ir pro shopping também… Ver filme ou pedir pizza com a galera é maravilhoso, mas passar o dia em casa conversando, falando de maquiagem, roupas novas, esmaltes, namorados, novela, filme e muuuitas outras coisas não tem preço! Então fica a dica!
O bom desses programinhas é que eles não tem mistério. Pras suas amigas de verdade você pode estar de pijama, sem maquiagem e com o quarto bagunçado… Não tem problema!
Agora que a maioria de nós está de férias, sobra tempo. Então por que não aproveitar pra rever aquelas amigas que você gosta tanto, mas que não teve tempo de bater um bom papo ultimamente por causa da correria do dia a dia?
Você pode planejar um lanchinho com suco, sanduíche ou simplesmente pedir uma pizza, fazer pipoca ou brigadeiro de panela (quem não ama?).
Vocês podem assistir aquele filme bem mulherzinha ou ver alguns episódios do seu seriado favorito, ou até ver a novela que tá passando na televisão. Eu lembro que há alguns anos atrás, assistia com as minhas vizinhas a reprise de “A Usurpadora” todos os dias, e era a melhor coisa do mundo.
Se não rolar de assistir alguma coisa, vocês podem aproveitar pra fazer aquelas coisinhas simples, mas que a gente tanto adora: futricar roupas, mostrar comprinhas, mostrar esmaltes, maquiagens e quem sabe fazer até umas troquinhas, conversar muuuito e tirar algumas fotos. Que tal?
Não só nas férias, mas em qualquer época do ano é essencial tirar um tempo pras pessoas que você gosta de verdade e reafirmar os laços. As vezes a gente “se perde” das pessoas sem querer por causa da correria do dia a dia ou da rotina que mudou e que fez com que você tivesse um pouco menos de contato com determinadas pessoas. Não vamos deixar que isso nos impeça de tirar um dia pras amigas, né?
Ah, escrevendo esse post, lembrei muito de um que a Flavia publicou aqui, com uma dica especial pro fds. Vale a pena ler!
Ah, quem gostou dá um curtir aí embaixo!