Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Resenha: Creme para as mãos da Jequiti

Voltei com resenhas . Dessa vez venho falar sobre mais um dos produtos que recebi da lojinha virtual Jeito Perfeito.

Esse é o primeiro produto que uso da jequiti, e o que mais me chamou a atenção foi o cheirinho, é maravilhoso! O creme que eu testei foi o “Eu desperto [interesse e olhares]” brega, né, gente? e o aroma é de jabuticabas com açúcar (o número 4, da imagem abaixo).

Na embalagem: “Torne-se irresistível, seja ousada. Demonstre que sabe o que quer. Mãos macias, hidratadas e extraperfumadas”.
A gente se esquece de hidratar as mãos no dia a dia, mas é importante lembrar que elas também envelhecem, ressecam… Aliás, a gente está cansada de ouvir que elas denunciam a idade de uma mulher. Por estarem sempre expostas a agressões como sol e vento, devemos dar uma atenção especial a elas, e é aí que o hidratante específico para essas áreas se torna fundamental, assim como o protetor solar.
Devo confessar que não sou adepta a esse tipo de produto. Sou bem difícil com cremes, detesto a sensação de “engordurada” que a maioria deixa na minha pele, e foi esse o ponto fraco que vi nesse hidratante.
Usei nos últimos dias, e a pesar de amar o cheirinho que ele deixava, me senti um pouco incomodada com o aspecto grudento, mesmo assim usei durante vários dias, e provavelmente vou continuar usando daqui pra frente. É que aqui em Brasília está muito seco, e como eu não tiro mais as cutículas, preciso manter as mãos sempre hidratadas.
Pra dar uma amenizada no aspecto, é só passar pouquinho produto. Dá uma boa hidratada, e não fica tão ruim assim. E vamos combinar que mãos melequentas são péssimas pra nossa geração touch screen, né?
Então fica a dica pra quem for adquirir o produto: hidrata, o cheiro é maravilhoso, mas passe pouco, ok?

E quem tiver uma dica de hidratante para as mãos que não meleque muito, fala aí!

Lojinha virtual Jeito Perfeito – Site, Twitter, Facebook.

Sair da versão mobile