Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Dicas de look: Reveillon

O natal acabou de passar e já nos vemos pensando em uma outra data super especial: O reveillon. A virada do ano vem cheia de tradições, e o traje não poderia ficar de fora, né? O branco reina na look, mas também podemos montar looks poderosos (afinal, reveillon é reveillon, né?) em várias outras cores, podendo abusar de metálicos como prata e dourado.

Assim como falei no post dos looks de natal, a roupa depende muito do local onde você vai comemorar a chegada do ano novo. Se você for passar na praia, looks leves e descontraídos são uma boa pedida, mas não deixe de caprichar no visual, afinal, é uma comemoração. Nos pés, nada como nossas queridas amigas rasteirinhas.

Em festas informais, com a família e amigos o look também deve ser caprichado. Deve-se investir em tecidos de qualidade. O importante é que o acabamento da roupa a diferencie de um traje usado no cotidiano.

Agora, se você for passar o reveillon em uma biiig festa, nada de economizar no glamour. Brilhos, texturas e tecidos nobres são super permitidos!
Se divirtam hoje a noite! :) Um maravilhoso 2011 a todas, beijos!
Sair da versão mobile