Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

14 opções de roupas para ano novo!

Sim, já está na hora de falar sobre roupas para ano novo, dá pra acreditar?

Esses dias estava pensando nesse assunto, e sobre como mudei minha mente em relação a isso. Quando mais nova eu queria usar qualquer roupa, sem me importar muito com a data, com superstições ou qualquer coisa do tipo, afinal, sempre passei o réveillon em família.

Depois de um tempo, quando comecei a fazer minhas listas de metas para o novo ano e sentir a energia de recomeço que a virada do ano traz, passei a me importar mais com o que eu ia vestir. Afinal, nada melhor do que começar o ano da melhor forma possível, certo? E isso também tem a ver com a nossa aparência.

E como compartilho muito de mim por aqui, hoje trouxe algumas opções de looks pra usar nessa data especial, todas da nova coleção da AMARO, a High Splash.

calça pantalona / vestido midi / macacão / vestido curto / macacão floral / body / vestido longo rendado / vestido curto floral

 

Essa coleção transborda sensualidade e ousadia. Os modelos feitos em tecidos leves abusam de transparências, babados e volumes fluidos e frescos.

Estamos focando no branco (réveillon, né, mores?), mas a cartela de cores inclui pink, vermelho e laranja, mas tem foco pontual em dois tons de roxo (um azulado e outro berinjela) e no amarelo solar.

A coleção também tem peças com brilho, cristais e plumas, entrando num clima festivo e super cool.

A inspiração é super tropical, com opções de estampas florais (esse com fundo branco é um sucesso, né?) que aparece em peças variadas, como calça macacão, saia, pantacourt, e vestido longo e curto.

saia midi / regata / saia de vinil / vestido crochet / body floral / body branco

Opções lindas, né? Confesso que nos últimos anos não tenho sido tão criativa ao escolher minha roupa para o ano novo e acabo investindo no bom e velho vestido de renda, mas é sempre bom procurar inspirações, especialmente pra essa data com um significado tão bacana.

Ah, e se você pretende fazer exercícios no próximo ano, aproveita pra ver as opções de moda fitness da AMARO. ;)

Sair da versão mobile