lace up pants
Moda,  Sem categoria

Tendência: lace up pants

Não sei vocês, mas eu sempre fico de olho no que as Kardashians-Jenners usam, porque sei que vai virar tendência. E é esse o caso das lace up pants que eu, de cara, já achei maravilhosas! <3

Sempre gostei dessa história dos ilhós e lembro muito de ter usado em várias peças lá nos anos 90.

Agora os ilhós com fitas trançadas voltaram com tudo nas calças de couro, sintético e também em outros estilos, principalmente na parte da frente e nas laterais.

 tendencia lace up pants

Acho a peça ousada por si só, mas fica ainda mais se o espaço entre as fitas for vazado.

É uma opção estilosa que já faz um look babado, sem precisar de muito pra complementar: uma blusa ou camisetinha branca ou preta já vai muito bem.

tendencia lace up pants moda inverno 2017

Gosto que elas são democráticas e vão bem dos saltos aos tênis (minha preferência no momento).

As de couro eu acho espetaculares, mas tenho dificuldade em usar calça pelo desconforto, então acho que optaria por uma de tecido mais macio, mais estilo legging.

tendencia lace up pants moda inverno 2017

Sou fã do lace up desde as sandálias de amarrar, que por muito tempo fizeram e ainda fazem meu coração bater mais forte (vide último look do dia postado).

Como a calça já é bem chamativa, prefiro num pretinho básico mesmo, mas Kylie Jenner já foi flagrada usando o modelo em branco, então acredito que a cor também possa bombar.

Falando nisso: o que essa menina tem, gente? Tudo que ela usa vira moda (e eu adoro o estilo dela!).

 tendencia lace up pants moda inverno 2017

E aí, qual desses looks com lace up pants é o seu favorito? O meu é o primeiro da Kylie, com a t-shirt transparente, outra tendências que falaremos por aqui em breve. <3

Confesso que essa é uma tendência que não sei se usaria, pelo meu problema com as calças e agora também com emagrecimento (digamos que não é muito inteligente comprar calças quando você pretende emagrecer, né? hahaha), mas que é linda, é! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *