Look do dia,  Moda

Look do dia: bota e bombacha!

Hoje o look do dia é muito especial porque me lembra uma viagem incrível, mostra um pouco da cultura do meu estado (Rio Grande do Sul) e tem um dos animais que eu mais amo na vida: cavalo! <3

Vocês devem ter percebido que os posts no blog esse ano estão bem escassos e isso aconteceu por vários motivos (que não quero expor agora), mas não abandonei vocês nas redes sociais, então continuem comigo por lá, que sempre me faço presente. Enfim, sinto saudade de postar assiduamente e hoje estava vendo meus looks e percebi que não posto desde o final do ano passado, quando fiz uma retrospectiva dos looks de 2015. Felizmente tenho várias fotos aqui que ainda não deram o ar da graça no blog, então vou mostrar tudo pra vocês, afinal, eu amei o resultado de tudo.

Hoje trago pra vocês um look bem simples, com bota, bombacha (calça), guaiaca (cinto) e camisa xadrez:

look do dia gaucha bota e bombacha

Essa roupa é típica do RS, considerada traje oficial desde 1989 e eu gosto muito de usar, não só quando estou na minha cidade ou em eventos gauchescos, mas principalmente quando vou pro campo, andar a cavalo e até pra trabalhar (quando eu ainda era estudante de veterinária e estagiava na área).

look do dia bota bombacha cavalo

A história desse look também é boa, porque eu estava em Uberlândia visitando minha amiga e fomos andar a cavalo nessa tarde. Ela tinha ido pronta pra eu fazer umas fotos dela nesse lugar e lá na hora resolvemos fazer fotos minhas também, ou seja: eu tava com a roupa que eu ia andar a cavalo mesmo, então dá pra dizer que é um look bem vida real.

look do dia bota e bombacha gaucha

RAFAELLI VESTE:

Bota, bombacha e guaiaca: Casa do Gaúcho (Alegrete-RS)
Regata: comprei e Rivera (Uruguai)
Camisa xadrez: Riachuelo

look do dia só para meninas bota e bombacha

Essa lindeza que tá embelezando minhas fotos é a Lizzy, uma égua quarto de milha. Ela é da minha amiga Bárbara e é com ela que a barbi compete nas provas de tambor. :)

Eu fiz um vlog dessa viagem, mostrei a prova, os cavalos e uma viagem de trailer, tá tudo aqui.

look bota e bombacha

look do dia bota e bombacha só para meninas

Espero que tenham gostado desse look, e fiquem ligadas, que em breve tem mais! To com várias fotos maravilhosas por aqui <3

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *