Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Vlog: final de semana em Minas, prova de 3 tambores, tour pelo trailer e etc

Ei, gente! Mais um vídeo no ar e dessa vez é bem pessoal: fiz um vlog do final de semana que passei em Minas (visitando minha amiga Bárbara em Uberlândia e depois o domingo em Uberaba) e tem muita coisa legal pra mostrar. Gosto de fazer vlog quando viajo porque sempre tem coisa diferente pra mostrar, como vocês podem ver no vídeo abaixo:

Viajei cerca de 6 horas de Brasília para Uberlândia e cheguei lá sábado 4:30 da manhã já amando a Blue, um filhote de Border Collie que ela tem <3 Dormimos um pouco e acordamos empolgadíssimas (ou nem tanto) pra ir direto pra academia queimar umas calorias que a gente ia comer depois.

Almoçamos em casa mesmo e parti pro meu computador pra trabalhar, porque blogueira não tem folga :| Enquanto isso a Bárbara aproveitou pra gravar um get ready, já que a gente logo ia sair pra tirar umas fotos bem legais no Camaru (o parque de exposições de lá) e depois andar a cavalo, que é uma coisa que eu AMO fazer <3

A noite fomos em um rodízio de comida japonesa que – juro! – foi um dos melhores que eu já comi e de lá voltamos pra casa pra gravar dois vídeos de desafio com mais dois amigos: a Milena e o Renan. Um vídeo vai pro meu canal e outro pro dela, e vocês vão saber por aqui quando saírem!

No domingo partimos para Uberaba (viajei pela primeira vez de trailer!) porque a Barbi e alguns amigos iam competir nas provas de 3 tambores. No vídeo vocês podem ver a prova da Elisa, uma lindinha que viajou com a gente (e que ficou em primeiro lugar na categoria mirim) e da Bárbara, que ficou em terceiro na categoria amador.

Também fiz um tour pelo trailer porque achei interessante, mesmo! hahahaha eu sou muito curiosa e nunca tinha entrado num trailer desses “de viajar”. Achei incrível que tinha chuveiro (mas como não ia ter, né?).

Depois disso tudo voltamos pra casa (mortas, sério!) e dormimos porque eu tinha que ir embora na segunda de manhã, mas o que vocês não sabem porque eu já tinha finalizado o vlog, é que eu perdi meu ônibus e acabei ficando por lá até terça de noite, hahaha

Espero que vocês gostem de acompanhar meu dia a dia através desse tipo de vídeo!

Pra ficar ligada nos próximos, é só se inscrever no meu canal do youtube, e aproveita pra se inscrever no da Bárbara também, ela tem vídeos ótimos e logo sai o nosso desafio <3

~ veja mais: instagram / youtube / facebook /google + / twitter / pinterest / bloglovin ~

Sair da versão mobile