Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Favoritos de fevereiro / 2016

Já estamos na metade de março, e ainda não saíram os favoritos de fevereiro? Pois é, mas calma que tá chegando agora! Como fiz em janeiro e pretendo continuar fazendo o resto do ano, separei apenas 5 produtos, tanto pra deixar o vídeo mais curto quanto pra escolher os meus preferidos, MESMO.

Então vamos ao que interessa, né?

Favoritos de fevereiro:

  1. Livro “como eu era antes de você” – Jojo Moyes: como não se apaixonar por esse livro? a história é linda e viciante, não conheço ninguém que tenha lido e que não tenha gostado tanto quanto eu <3

    Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Fonte: Saraiva.

  2. Corretivo Studio Finish – MAC: um dos meus favoritos da vida, e corretivo é coisa que eu não vivo sem, né? Tenho usado praticamente só esse, tanto pra corrigir as olheiras quanto pra disfarçar marquinhas e espinhas. Tenho duas cores, o NW 15 e o NW 20.
  3. Pigmento – NYX: esse pigmento em tom de champanhe tem um brilho incrível e é ótimo pra iluminar o cantinho interno do olho, a região logo abaixo das sobrancelhas e até as têmporas, quando você quiser uma maquiagem bem iluminada. É meu pigmento favorito de todos os tempos.
  4. Perfume Luna – Natura: com um cheiro marcante, mas não muito doce, é o perfume que eu mais tenho gostado de usar. Ele é mais indicado para a noite, mas eu gosto de usar de dia, porque não acho nada enjoativo, é uma delícia.
  5. Deep Moisture – Clairol Professional: uma máscara de hidratação intensiva que cumpro muito bem o que promete. Indico pra quem tem cabelos descoloridos e/ou ressecados.

Gostou dos meus favoritos? Aproveite pra se inscrever no meu canal do youtube e não perder os próximos vídeos <3

Sair da versão mobile