Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Look do dia: kimono floral com franjas

Como não amar os kimonos? Estou louca por eles e quero usar pra incrementar todos os meus looks simplezinhos, já! E foi bem isso que rolou no look de hoje: usei um cropped com um short preto basiquinho e um kimono floral com franjas pra dar uma graça ao look e até deixá-lo menos vulgar, já que o short é curto e ainda estou usando com cropped:

Comprei esse kimono numa super promoção da C&A (mostrei as compras desse dia nesse vídeo), além do preço estar ótimo, eu não consegui resistir porque ele realmente é muito lindo.

Um problema que eu vi nele (e provavelmente em tudo o que tem franja) é que ele engancha em tudo: na bolsa, no portão quando eu eu vou sair de casa, no freio de mão do carro e já fiquei presa até na calça de uma moça no metrô hahaha digamos que não é uma roupa fácil de usar, viu? mas embeleza qualquer produção basicona.

Já usei esse kimono com calça, short jeans, short preto e vestido e achei tudo lindo. Gosto mais de usar com preto porque sou apaixonada e também porque fica legal deixar a estampa como destaque.

Fui de sapatilha porque to amando o conforto delas. :)

RAFAELLI VESTE:

Kimono floral: C&A
Cropped preto: Renner
Short preto: Papaya
Sapatilha: Sapato da Corte
Fotos: Paula Figueiredo

Se você também gosta de kimonos, veja esse post co 20 looks com kimono pra inspirar, com certeza você vai encontrar várias opções pra montar seus looks. E se quiser ver mais um medelinho lindo, acesse meu post de recebidos da Yoins onde mostro um clarinho, estampado e sem franjas pra facilitar tudo.

Espero que tenham gostado do look <3

SORTEIO: Se você também quer um ensaio fotográfico desses em mora em Brasília ou no entorno, participe do sorteio de um ensaio fotográfico clicando aqui: http://bit.ly/sorteiofotos 

Sair da versão mobile