Beleza,  Cabelos,  Vídeo

Como fazer trança embutida (trança raiz)

Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial de penteado super fácil, ensinando o passo a passo de como fazer trança embutida, também chamada de trança raiz, trança costurada e etc. Essa é uma trança que eu uso muito, tanto na minha rotina (usava muito pra ir pra aula, na faculdade e também na academia) quanto em outras ocasiões, como passeios e até mesmo em festas.

Muita gente acha esse penteado lindo, mas acha que é difícil de fazer, e nesse tutorial em vídeo eu mostro que é muto fácil e rápido. Pra quem já sabe como fazer uma trança simples, é ainda mais fácil, mas se você não souber, você vai aprender agora. Para assistir o vídeo é só clicar no play abaixo ou assistir direto no youtube:

Espero que vocês tenham conseguido aprender com esse tutorial super fácil, e não deixem de avaliar o vídeo (clicando em gostei) e comentar, isso me ajuda a saber se vocês estão gostando do conteúdo ou não :D

como fazer trança embutida trança raiz só para meninas

Como eu comentei no vídeo, essa trança serve como base para vários penteados incríveis (ensinei vários no meu curso de penteados) como coques, rabos de cabelo e outros formatos de trança:

como fazer trança embutida trança raiz só para meninas 2

Pretendo ensinar mais vários penteados pra vocês no meu canal do youtube (já se inscreveu?) e inclusive ensinei como fazer uma trança embutida na franja, que é ótima pra aqueles dias em que a sua franja acorda de mau humor ou quando você não quer que ela fique no rosto e quer prender de um jeito mais charmoso. Ela também é muito utilizada por bailarinas e dançarinas em geral, como as meninas do dance moms <3

E aí, você também adora trança? :)

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais pra acompanharem as dicas que eu posto em todas elas, viu?

♥ instagram (@soparameninas) ♥ twitter (@soparameninas) ♥ snapchat (rafaelliantes) ♥ fanpage (/blogsoparameninas) ♥ facebook pessoal (Rafaelli Antes) ♥ Youtube (/RafaelliAMilani)

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *