Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Onde comprar: bota over knee

É oficial: eu preciso de uma bota acima do joelho. Esses dias mesmo estava contando pra algumas amigas que depois que me apaixonei por esse modelo de bota, as outras não fazem mais sentido pra mim e eu nem quero mais usar. Me apaixonei pela primeira (e única) que tive há alguns anos, que era da Piccadilly e sem salto, usei até não prestar mais e até hoje quando vou montar looks de inverno eu sinto falta “daquela bota”, por isso digo que se tem uma peça que eu tava afim de investir nesse inverno, é a tal da over knee boot.

Sei que não sou só eu que estou afim de uma dessas, então resolvi facilitar o trabalho de vocês e mostrar as mais legais que eu encontrei na internet, com link direto pra quem quiser comprar. Eu ainda não decidi qual será a minha e se eu realmente vou comprar por agora, mas sempre é bom dar uma pesquisada, né?

Onde comprar: 010203

Essas primeiras, de salto, são maravilhosas a pesar de provavelmente não serem muito confortáveis. Amo as de salto fino e acho DIVA, mas se fosse comprar uma das três, com certeza escolheria a primeira, de salto mais grosso e menor. Curti o preço dessas 3, todas estão na promoção por R$ 139,90.

Onde comprar: 040506

As rasteiras ou de salto baixo são bem mais confortáveis e dá pra usar muito, digo por experiência própria, porque a minha eu usei até destruir.

Onde comprar: 070809

E pra quem prefere botas marrons, ficam algumas sugestões de modelos. Eu estava certa de que dessa vez queria uma preta (porque hoje em dia eu só tenho bota marrom), mas me apaixonei por essa terceira. Como faz? :)

Meninas, uma dica: se você tem a perna mais gordinha e/ou já teve problemas com botas que ficavam apertadas ou não fechavam, prefira comprar na loja mesmo do que pela internet, tá? ou seja se você consegue as medidas da bota, porque algumas delas podem ficar bem apertadas ou não passarem na perna. Minha mãe sempre tem esse problema, então sempre tem que experimentar antes.

E se você gosta dessas botas, mas não sabe como usar, dá uma olhada nesse post que tem dicas para não errar no look e também várias inspirações.

Sair da versão mobile