Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

12 cantinhos aconchegantes que eu queria ter no fundo de casa

Sabe aquele dia que bate uma preguiça, uma vontade de ficar relax, só observando a natureza? Acontece bastante comigo (principalmente aos domingos, né?) e como eu sou uma pessoa muito visual, sempre acabo salvando algumas inspirações de cantinhos aconchegantes.

Gosto muito de decoração, não só de interiores, mas também sou louca por tendas, cabaninhas e outros ambientes externos. Como nunca falei desses ambientes aqui, decidi mostrar pra vocês esses lugares incríveis e cheios de charme:

Meu sonho era ter uma casa de filme e ter um espaço desses no fundo, ia ser meu aconchego e é bem provável que eu passasse a maioria do meu tempo em casa lá lendo um livro, trabalhando no computador e tendo várias ideias. Incrível como a cabeça da gente se abre quando a gente tá mais perto da natureza.

Eu já falei sobre decoração rústica aqui e lá a maioria das imagens eram de ambientes internos e igualmente lindos. Gosto tanto desse estilo que acho que incorporaria alguns móveis mais campestres na minha casa, pra dar um charme.

Sempre sonhei em entrar naquelas cabanas de filme, no meio do mato, sabe? Adoro essas coisas e incçusive me apaixonei pelo cenário das fotos do último look do dia, uma igrejinha antiga abandonada no meio da natureza, incrível!

Espero que vocês gostem das inspirações, e enquanto eu não tenho um cantinho maravilhoso desses posso me contentar só com uma rede, né? <3

Se você gosta de decorar como eu, não deixe de ver todas as dicas e inspirações da categoria decoração, tem muito post que você vai amar.

E dá uma olhadinha também na minha fanpage: Decorando – dicas e inspirações, sempre deixo imagens lindas por lá.

Sair da versão mobile