Beleza,  Produtos testados

3 produtos de banho que eu amo

Hoje vou mostrar pra vocês 3 produtos de banho que eu estou amando. Não são produtos indispensáveis, são besteirinhas que fazem o nosso banho ser mais relaxante e dão a sensação de que estamos cuidado de nós mesmas, sabe?

Sempre que tenho um dia longo gosto de tomar um banho bem gostoso e curtir meu momento em baixo de uma água bem quente (tomo banho quase fervendo, gente!). Nesses dias eu curto usar esses produtos que são mais frescurinha, mas são sensacionais. Quer ver quais são?

produtos de banho

01: sabonete líquido cremosidade, Natura Sou – levei esse sabonete pra minha última viagem e voltei apaixonada. Ele é simplesmente o melhor sabonete líquido que eu já usei na minha vida. Ele deixa a pele bem macia, tem uma textura super cremosa e um cheiro maravilhoso. Além do conteúdo ser ótimo, adoro as embalagens da linha sou, que são super sustentáveis e facilitam que você use o sabonete até o final. Eu também tenho um hidratante dessa linha, mas ainda não usei.

02: Magic Oil suspiro de pêra e magnolia, The Beauty Box – essa maravilha veio no press kit que eu recebi da The Beauty Box e foi o primeiro produto que eu usei (e me apaixonei). Ele é um óleo que quando entra em contato pra aula vira espuma, uma coisa muito engraçada e legal. Você passa na pele e ele fica espumoso, como um sabonete líquido bem hidratante, sabe? Ele tem um cheirinho que é uma delícia e promete deixar a pele hidratada por algumas horas, mas achei a hidratação bem leve.

03: Mousse de banho refrescante, Nativa SPA – ele é maravilhoso e realmente refresca a pele. Tem textura de mousse mesmo (igual de cabelo, sabe?), que é ótima pra espalhar no corpo. O cheirinho de limão + patchouli (seja lá o que for isso) é maravilhoso.

E vocês, tem algum produto de banho que é queridinho?

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *