Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Os produtos da China valem a pena? (bijouterias)

Hoje em dia metade dos emails e mensagens que eu recebo tem a ver com os produtos da china e sites que eu indico. Depois que descobri lojas que vendem produtos importados da China a preços baixíssimos e com produtos de nos fazer babar eu não parei mais de visitar e fazer minhas wishlists. Depois de algum tempo tive a oportunidade de testar produtos variados e avaliar a qualidade deles. Metade dos meus vestidos são de lojas da China, já recebi bolsas, outras peças de roupas, e alguns acessórios, mas dessa vez resolvi testar várias bijouterias.
Como eu falei nesse post, acho que os maxi colares tem um poder enorme de deixar nosso look do dia a dia mais estiloso e por isso, em parceria com a Rosegal, eu escolhi 3 maxicolares e um kit de aneis pra darem um up nos meus looks, que quase sempre tem pouquíssimos acessórios:
Os produtos da China que eu escolhi foram:
1 Maxicolar com inspiração étnica
1 Maxicolar de correntes
1 madicolar de veado
1 kit de anéis
O total da compra com tracking number e tudo deu 19,69 dólares. O frete foi grátis e eu não fui taxada.
OS PRODUTOS:

Maxiolar étnico

Nome do produto: Cute Rhinestoned Leaf Shaped Pendant Alloy Necklace For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1sDmcQT
Preço: $ 6,27 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Foi meu item favorito e to apaixonada por ele. É lindo demais, valoriza muito blusinhas e vestidos simples e tem uma qualidade boa. Claro que eu não espero que seja algo muito durável, por ser bijouteria, mas ele é lindo e eu compraria de novo, com certeza.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Maxiolar de corrente

Nome do produto: Exaggerated Style Openwork Collar Shape Design Black Rope Decorated Necklace For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1p7pRjU
Preço: $ 5,68 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Esse colar também é super bonito, tem uma aparência mais pesada (mas ele é levinho, tá?) e fica legal com muita roupa. Também compraria novamente e gostei que a cordinha dele, é na verdade de um tecido que parece um couro sintético mais fino. Ele é mais escuro do que aparece na foto do site.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Maxiolar de veado

Nome do produto: Retro Elk Shape Alloy Necklace For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1njSIWA
Preço: $ 2,37 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Gente, eu to adorando essa onda de veados. Já recebi uma pulseira, esse maxicolar e um adesivo, acho lindo! Esse colar foi bem mais barato do que os outros e acho que justamente por isso a qualidade é inferior. O desenho dele não é perfeito e ele também é mais escuro do que na foto do site, mas ele é bem bonito.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Kit com 5 aneis

Nome do produto: Retro 5 Unique Style Rings For Women
Link para a compra: http://bit.ly/1ww8ZqY
Preço: $ 2,52 (o preço é em dólar, tá?)

O que eu achei: Os anéis são fofos e a qualidade é razoável, mas pra quem gosta de coisas mais bem acabadas e com cara de semi joia ou joia, eles são são ideais. Eu gostei do de florzinha e do de pena e achei que o de passarinho parece mesmo uma baleia com asas, hahahaha
Eles parecem anéis infantis, sabe? =) Eu acho fofo e vou usar.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Em geral fiquei super feliz com os itens e com o preço. Já recebi um vestido da Rosegal (que sorteei no instagram porque não serviu) e também chegou certinho, não demorou tanto tempo e eu não fui taxada.

Contem pra mim o que acharam das minhas escolhas!
Sair da versão mobile