Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Look da leitora: Thaize Aizza

Mais uma leitora linda mandou looks pra eu compartilhar com vocês. Dessa vez é a Thaize Aizza, que também é blogueira (olha o blog dela aqui) e define seu estilo como eclético com uma tendência romântica. Ela ama peças florais.
Já falei no post da Duda que logo no começo do blog eu costumava fazer look da leitora e tinha deixado isso de lado, mas agora espero voltar com a tag e mostrar não só inspirações de moda e o meu estilo aqui no blog, mas compartilhar o estilo de vocês também :D
LOOK 1:
Camisa: Vitta Luna
Saia: John John
Bolsa e colar: Memove
Tiara de flores: ela que fez
Sapatilha: C&A
LOOK 2:
Regata: Riachuelo
Calça: Sawary
Sapatilha: Riachuelo
LOOK 3:
Kimono: Romwe
Short: Romwe
Regata: Hering
Sapatilha: Moleca
Bolsa e relógio: Michael Kors
LOOK 4:
Blusa: Riachuelo
Saia: Zara
Cachecol: Forever 21
Bolsa: Romwe
Bota: Schutz
Amei as fotos da Thaize, são impecáveis. Os looks também são muito lindos e eu me identifiquei demais com o estilo dela, a maioria do que ela veste eu vestiria também :)

O mais legal é que ela se preocupa bastante com os acessórios: sempre tem um óculos, um chapéu, um colar, pulseiras, relógio, anéis… É bom pra eu me inspirar, pois como já contei pra vocês em posts anteriores eu quase não uso acessórios.

Bom, vou deixar um gostinho de quero mais em vocês. Pra ver mais looks acesse o blog Thaize Aizza e acompanhe-a também nas redes sociais: instagram / fanpage.
Quer aparecer aqui? envie seus looks para contato@soparameninas.net
Sair da versão mobile