Cabelos

Cabelos: tratamento de Choque, Niely Gold (queratina)

Pra quem quer manter os cabelos saudáveis, a hidratação é indispensável. Como já comentei aqui, meu cabelo tem luzes e está comprido, então as pontas estão bem ressecadas e eu tenho um pouco de preguiça de fazer hidratação, mas esses dias a coisa tava tão feia que eu resolvi testar os dois pacotinhos do tratamento de choque da Niely Gold que eu tinha comprado.

Esse produto é ótimo pra fazer uma hidratação em casa por um preço que é super em conta.

Tratamento de choque Niely Gold Queratina – reparação intensiva

hidratação em casa
O que a marca diz: Com ação instantânea e fórmula ultraconcentrada o creme de tratamento de choque Niely Gold queratina contém a exclusiva MaxQueratina+ que auxilia na reparação dos fios, proporcionando fortalecimento, maciez e brilho.

Como eu usei: Na embalagem, a sugestão dada é de utilizar após a lavagem dos cabelos, massagear mecha por mecha, deixar agir por 5 minutos e depois enxaguar. Usei dessa forma e também deixei mais tempo, na touca e não vi diferença nas duas formas.

O que eu achei: O pacote vem com 30g e deu certinho pro meu cabelo, comprei dois pro caso de faltar, mas um só foi suficiente e até sobrou um pouquinho (o meu cabelo é longo). Se o seu cabelo for médio ou curto um pacote dá pra duas aplicações tranquilamente.
O cheiro é maravilhoso e fica nos cabelos. Ele realmente cumpre o que promete: tem resultado imediato e após a retirada do produto o cabelo fica maravilhoso. Meu cabelo está bem destruído e nas vezes que usei esse creme ele ficou ótimo.
O único porém é que o resultado é bom a curto prazo e não a longo prazo, se o seu cabelo está muito danificado, na próxima vez que lavar ele já vai começar a voltar a ficar como antes, por isso o ideal é que ele seja usado 1x por semana.
Dos tratamentos baratinhos ele virou um dos meus favoritos e já quero comprar mais.

Onde comprar: O meu eu comprei nas Americanas e custou R$ 3 (!!!). Nunca pensei que um produto tão baratinho fosse fazer tanta diferença nos meus cabelos.

Mais produtos: Visitando o site da Niely olhei toda essa linha de queratina e já fiquei com vontade de testar vários produtos, como o creme de tratamento, a queratina líquida, o silicone max reparador de pontas e o creme de hidratação máxima. Se forem tão bons quanto esse sachet, vou virar adepta dessa linha.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Fica aí a dica pra uma hidratação barata em casa.

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *