Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

para usar: jeans com jeans

Ta aí mais uma das regrinhas de moda sendo deixada pra trás: aquela ideia de que usar jeans com jeans não pode é mito. Pra quem tá ligada em sites de moda e em blogs de streetstyle isso já nem é mais novidade. Os looks total jeans estão com tudo, inclusive aqui no Brasil.
Já vi várias das minhas blogueiras favoritas usando a combinação e to achando cada vez mais lindo, especialmente quando o look é composto de peças da mesma cor/ lavagem.
Imagem: sonhos de crepom
Que bom que o jeans nunca sai de moda. Com certeza quase todas (ou todas, né?) vocês tem calça e/ou short jeans no armário e pre completar a produção é só adicionar uma camisa ou jaqueta jeans.
Gosto mais da versão com short e camisa, porque fica bem pro dia a dia e não fica muito pesada. Já quando se usa a calça + camisa ou jaqueta eu acho mais difícil de segurar a produção, afinal você vai estar inteirinha em jeans.
Montagem: Just Lia
Eu já tinha até tirado a minha camisa jeans do armário porque tinha enjoado dela, mas depois de tanta combinação bonita fui lá e resgatei. To doida pra sair assim. :)
Imagem encontrada no blog dona onça
Imagem encontrada no blog dona onça
E aí, gostaram das combinações? :)
Sair da versão mobile