Moda inverno: as botas de cano longuíssimo | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Moda

Moda inverno: as botas de cano longuíssimo

Voltei pra falar de um calçado que eu acho digno: a bota de cano longuíssimo, também chamada de over the knee boot. Não sei vocês, mas todo o ano eu espero ansiosamente a chegada do inverno pra tirar as minhas botas do armário. Quando o clima dá aquela esfriada qualquer dia é dia de bota.
As botas de cano longo aquecem o look e ficam lindas com saias/ vestidinhos mais curtinhos. Pra alongar e deixar o look mais harmonioso, a dica é usar meia calça da cor da bota. Pra quem quer um look menos ousado, a calça skinny é sempre bem vinda.
A pesar do modelo fazer sucesso há bastante tempo, a bota de cano longuíssimo da vez é da Céline, que fez sucesso no desfile primavera e outono/inverno 2013. O modelo é de um couro que parece ser bem molinho (a bota é quase uma meia) e nos desfiles foi usado com vestidos e saias mais compridas:
Céline – Primavera 2013
Céline – Outono/ inverno 2013
Eu tenho uma bota nesse modelo, ela é marrom, vai até o joelho e é rasteira. É super confortável e faz uma diferença enorme nos looks. Não é uma bota rasteira qualquer, sabe? A minha é da Piccadilly e eu uso horrores! Quando ganhei achei que seria difícil de usar, mas que nada… fiquei foi viciada nela, é a minha bota favorita ♥.

E vocês, também curtem? :)

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *