Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Moda grávida: 10 looks pra inspirar

Quem gosta de youtube provavelmente já viu ou ouviu falar do programa Você Bonita, que passa na TV Gazeta e direto chama nossas youtubers favoritas pra dividir dicas de beleza. O programa é focado em beleza, saúde e qualidade de vida e também tem um canal no youtube, onde a gente pode ver tudo o que rolou por lá.
Sempre acompanho pelo canal as transformações de cabelos e as participações especiais das gurus, mas hoje o post não é pra falar do programa em si, e sim da apresentadora Carol Minhoto que, gravidíssima, é uma ótima inspiração pras futuras mamães que querem passar por essa fase tão linda em pleno estilo! :)
A Carol divide deus looks lá no site do programa e geralmente opta por roupas mais discretas, usando bastante preto, branco, jeans e camisas. A simplicidade é o segredo de tantos acertos. Depois de ver tanto exagero na gravidez de Kim Kardashian, ver esses looks levinhos e fofos da Carol é um alívio, né? 
E pra quem acha que roupa de grávida é difícil, fica a dica: calça, batinha e blazer. Pra que mais que isso? Carol prova que dá pra montar vários looks com essa base, fora a sacada da calça branca, que muita gestante passa longe, mas dá sim pra usar.
E aí, se inspirou?
Ah, e pra continuar na vide de gravidez, que tal dar uma olhada nos quartos de bebê que eu selecionei?
Sair da versão mobile