Redes sociais de moda para se inscrever já! | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Moda

Redes sociais de moda para se inscrever já!

Se você é mega ligada em moda, sabe que ficar por dentro das tendências é superimportante para não perder nada. Assim, nos dias atuais, já existe um método muito prático para saber tudo o que rola no mundo fashion e ainda criar um networking com quem, assim como você, respira combinações e estilo. Estamos falando das redes sociais de moda. Isto mesmo! Como um Facebook segmentado, você pode ter acesso a muitos conteúdos, comprar peças e ficar de olho na moda sem sair de casa. Deste modo, separamos cinco boas redes sociais para você conhecer e se inscrever!

A home é superfofa e já traz um destaque em imagem inicial mega fashion. O site é muito acessível e fácil de usar (inclusive tem ferramenta para deixar tudo em português), você pode logar com o seu Facebook, sem necessidades de realizar aqueles cadastros chatos e intermináveis e, estando dentro da rede, você pode participar de concursos, obviamente adicionar pessoas e marcas, criar uma lista com todos os seus achados de moda e o mais legal: você pode instalar um botão de coração na barra do seu navegador para ‘amar’ tudo que encontrar pelas lojinhas da internet.

Outra rede social de moda muito popular é a StyleHive. Como qualquer outra rede você também pode adicionar pessoas e ficar antenada em tudo o que rola no mundo da moda. Dentro da rede é superorganizado e você encontra tudo o que quer facilmente: aba de mensagem, comunidades, lista de desejos, seguidores, perfil e mais. O único problema é que não dá para converter o idioma para português.
Taaz
Esta rede social de moda é diferente das que já falamos até agora. Afinal, moda não é somente roupas, mas tudo o que envolve personalidade e estilo, assim, a Taaz é uma rede segmentada em maquiagem, ou seja, se cadastrando lá você mostra o seu make e os usuários também cadastrados opinam dizendo o que combina ou não. Ela não converte o idioma para português e o mais legal é que a rede social possui um app para celular no qual você envia sua foto e recebe dicas de makes e penteados que combinam com seu rosto.
Fashion.me
Esta rede social é uma das populares aqui no Brasil. E isto se deve ao fato dela ser simples e, ao mesmo tempo, ter bastante conteúdo. Você pode compartilhar tendências, visualizar quem posta itens em tempo real e ‘taguear’ suas amigas que possivelmente iriam gostar daquele conteúdo que viu. Eles também possuem uma loja virtual e uma extensão para o navegador Chrome, onde você ‘adiciona ao closet’ aquela pecinha fofa que você viu em algum site. Outro item interessante é a vinculação da conta ao instagram e participação em comunidades.
Esta rede social não está disponível em português, mas é outra página que faz sucesso entre as garotas. Ela é bem acessível porque você pode logar com o seu Facebook, tem uma lojinha onde você pode comprar peças bacanas, pode participar de fórum com outros usuários e pode comentar, favoritar e votar se a peça é chic ou não. O diferencial dessa rede social é que você acumula pontos (os chic points) e quanto mais você tiver, maior seu poder de resgatar recompensas oferecidas pela rede (tem tudo explicadinho lá no site).
Viu só? Oportunidades não faltam para você ficar por dentro de todas as tendências da moda, não é mesmo? Quando testar, não deixe de contar como foi sua experiência, e se conhecer alguma rede social de moda nova, conte pra gente!
Fonte: ArmarinhosWeb (http://armarinhosweb.com.br)

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *