Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Decoração: quarto de bebê

Esse post é especial pras amigas e leitoras grávidas que estão buscando ideias pra decorar o quarto do bebê. Separei várias imagens pra inspirar vocês, mas a ideia não é olhar um quarto e querer fazer tudo igual, e sim se inspirar nas cores, disposições dos móveis e nos detalhes e criar o quarto que mais se adapta ao seu gosto e ao seu bolso:

Gostei das cores desse quarto, essa combinação de marrom claro e bege deixou o quarto aconchegante e chique, e é uma opção tanto pra quartos de meninas quanto de meninos.
Esse clichê de que quarto de menina tem que ser rosa e quarto de menino tem que ser azul já ficou pra trás, né? Então a dica é não se prender a isso, e sim às cores que você mais gosta.

Amei esse tom de azul, que é bem diferente daquele azul que vem à cabeça quando pensamos em quarto de menino. Ele é mais fechado e não enjoa, como aquele azul pastel ou mais cor de céu.

E o que vocês acham desse quarto mais alegre? Achei fofo o adesivo de parede, dá pra comprar pronto, mas também dá pra fazer com contact.

E claro que não podia faltar um quarto rosa, mas esse é especial: adorei esse mix de papéis de parede e as luzinhas. Fofo, né? :)

Ah, o quarto mais divertido e fofo de todos! Que criança não ia querer ter um desses?

Mais opções:

Gostaram das inspirações?
Como sempre, eu acabei salvando tantas imagens que se colocasse aqui o post ia sair imenso, então criei um álbum de fotos no facebook com MUITAS inspirações, vale a pena dar uma olhada.

Ah, se você gostou desse post, não esquece de clicar em ‘curtir’ aí embaixo pra ajudar a divulgar ;)

Sair da versão mobile