Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Estilo: Baitoey Thaveesin

O instagram está a ponto de roubar o lugar do lookbook na minha lista de lugares pra procurar looks legais. Estou sempre atenta ao aplicativo buscando meninas estilosas e fotos de looks pra servirem de inspiração e quem sabe virar tema de post.
E aí que nessa de fuçar a vida alheia eu encontrei uma cantora e atriz tailandesa super estilosa e adepta ao piriguetismo, que atende pelo nome de Baitoey. A mocinha está sempre postando fotos de espelho dos looks que usa, e o legal é que eles vão do piriguetismo total com transparências e saias curtérrimas a saias abaixo do joelho e a boa e velha calça jeans:

Meus looks favoritos são as saias compridas que vão até o joelho ou abaixo. As que passam do joelho são do tipo que ficam péssimas em quase todo mundo, mas ficam ótimas na Baitoey. Se ela fosse minha amiga eu diria pra ela largar o piriguetismo e sair só assim, que fica diva.

Pra quem quiser seguir no instagram, o dela é /baitoey_rsiam.
Aqui entre nós, eu estava curiosa pra ouvir as músicas dela, mas não gostei, não :( (tem um vídeo no youtube, clica aqui). Já como inspiração de estilo a moça se sai bem. Quem gostou? :*

Sair da versão mobile