Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Linha de argan marroquino da Secrets Professional

Depois das últimas californianas e do começo do tratamento com roacutan meu cabelo ficou bem ressecado, cheio de pontas duplas e quebradiço, por isso tive que redobrar o cuidado que eu tinha com ele (que era quase nada, rs), prestando bem mais atenção aos produtos que uso, nos efeitos que causam e hidratando bem mais.
Estava com bastante vontade de usar algum produto a base de óleo de argan, já que só ouço maravilhas sobre o tal óleo marroquino, por isso gostei muito quando recebi da Secrets Professional um kit com produtos dessa linha.

O que tem na linha:

Recebi o shampoo, o condicionador, a máscara e o spray de reparação instantânea.
O que diz a marca:
Secrets Argan Marroquino fornece um tratamento de reparação à fibra capilar, 
graças à sua ação de hidratação intensa aliada à ação antioxidante do óleo de Argan. Mais informações aqui.
O que eu achei:
  • Shampoo: Como meu cabelo está mais ressecado, tenho preferido usar shampoos brancos, que são mais cremosos e não embaraçam o cabelo na hora de lavar. O shampoo dessa linha é transparente com um brilho perolado e embaraçou meu cabelo no banho. O bom desses shampoos é que limpam super bem – nesse quesito ele está aprovadíssimo. Sobre os fios embaraçados, o condicionador consegue reverter o efeito sem muito drama.
  • Condicionador: Desembaraça bem os fios, tem um cheiro maravilhoso (assim como o shampoo e todo o restante da linha), mas eu achei bem ralinho, eu usava bastante e terminou bem antes que o shampoo.
  • Máscara: É maravilhosa! hidrata super bem os cabelos e deixa aquele cheirinho maravilhoso. Usei várias vezes e sempre vejo um bom resultado no meu cabelo, ele fica bem desembaraçado o macio. Sabe quando a gente gosta de ficar passando a mão no cabelo, de tão bom que ele tá?
  • Spray de reparação instantânea: É o meu favorito dos produtos que testei. Sou apaixonada pelo cheiro e ele fica por MUITO tempo no cabelo. Gosto de usar com o cabelo já seco, percebo melhor o resultado. Ele dá aquele “up” no cabelo, deixando macio, brilhoso e diminuindo o volume.
Em geral eu gostei da linha – mais da máscara e do spray do que do shampoo e condicionador -, meus cabelos estão mais hidratados e macios. Por ter embaraçado muito o meu cabelo, eu não usaria o shampoo de novo, apenas os outros produtos. Quem não tem o cabelo tão seco quanto o meu pode usar o shampoo sem medo, aliás, li várias resenhas falando super bem dele.
Esses são os primeiros produtos com óleo de argan que uso, então não tenho base pra fazer comparativo com outros.
Fiquei super curiosa pra usar o sérum da marca, li maravilhas a respeito dele.
Qualquer dúvida, clique aqui pra entrar no SAC da marca.
– Site da Secrets Professional
– Facebook
– Twitter
Sair da versão mobile