Tendência: Ombros arredondados | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Moda

Tendência: Ombros arredondados

Ta aí mais uma tendência que assusta de primeira, acostuma depois de um tempo e depois a gente passa a gostar: Os ombros arredondados. Aliás, detalhes nos ombros sempre foram meio polêmicos. A volta das ombreiras, e aqueles detalhes “pontudos” nunca me agradaram. Eu gosto mesmo é dos detalhes mais femininos, como as manguinhas bufantes (tenho várias) e aqueles penduricalhos.
Será que vai pegar?

Isso só o tempo vai responder. O que me incomoda mesmo são as peças com mangas mais largas e a sensação de ombros caídos.

Tipo as fotos da montagem acima: MEDO de ver gente usando isso.

Mas antes que vocês se assustem, já digo: é claro que dá pra aproveitar a tendência em peças menos conceituais e muito mais bonitas. Os ombros arredondados passam mais feminilidade do que os ombros demarcados que as ombreiras proporcionavam.

Ta aí, peças bonitas, sem exageros e perfeitamente usáveis.
Desmistificamos?

8 Comentários

  • @luallessi

    Será que vai pegar?

    Sinceramente? oremos que não! rs

    Eu tenho quase horror a ombreira.Embora devesse gostar q eu tenho ombro caído e ombreira ajuda a segurar a alça da bolsa :)

  • Rafaelli Antes

    Tenho uma certa resistência a tudo que mexe com meus ombros, mas gostei dos últimos modelos e usaria todos sem problemas, principalmente o azul.

  • Edleuza Gomes

    Tudo é uma esquestão de habito… a primeira vista me dar até vontade de grita: credo muito estranho isso! rs Não sou muito de acompanhar a risca cada modelito novo que um estilista que pira e acaba lançando coisas estranhas… vou muito no que eu acho bonito e no que irá cair bem em mim. Um grande exemplo: Passou essa moda das roupas saruel e eu nao usei nenhuma peça de roupa com o tal modelito. Mais vamos esperar e ver o desenrolar dessa nova idéia… Beijos flor. :)

  • Rafaelli Antes

    Edleuza, então somos duas! Passei reto a moda das saruel, e continuo passando tudo o que não me agrada. Sou bem básica pra usar algumas extravagâncias :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *