Maquiagem pra inspirar: Laisa no Faustão | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Cinema e Televisão,  Maquiagem,  Vídeo

Maquiagem pra inspirar: Laisa no Faustão

Se for pra exagerar, que fique – ao menos – lindo. É isso que penso sobre maquiagem.
Quem assistiu o Domingão do Faustão hoje deve ter visto a ex BBB Laisa, que a pesar de ter saído com uma rejeição de 88%, é uma das personagens mais populares (e a mais linda!) dessa edição. Mas não vamos falar sobre jogo, Yuri, falsidade e sim sobre maquiagem, porque ela simplesmente arrasou:

Olhão esfumado, delineador, bronzer, iluminador e muitos cílíos postiços.

Se ela já era linda sem maquiagem, assim ela tá humilhando demais nós, mortais. E confesso que fiquei bem feliz em vê-la sem aquele snob. Na tv, a maquiagem tava ainda mais linda!

Com João Maurício

Além de ter deixado o snob de lado, ela também deixou aqueles vestidos justíssimos e apostou em um modelo, que a pesar de não ter nada de mais, não era extremamente piriguetesco como ela usava no programa. Mas no quadro “fala na cara” o vestidinho tinha que dar as caras.
Torço pra que ela se ajeite, hein? Porque de linda ela já tem tudo!
E vocês, gostaram da make? E da Laisa? :P

Update: Vídeo pra vocês verem melhor (pode pular pra 1:54):

23 Comentários

  • Nanna Barbieri

    Rafa, a combinação da maquiagem está linda….
    Mas ela me pareceu estar bem torta, nas três fotos parece que o puxado do olho direito tá mais reto e o do olho esquerdo mais pra cima! Sim sou muito chata com isso! hauhuahuaa
    Beijos

    • Sugar Sugar

      não gostei! ela tinha um rosto já com seus pontos fortes e fraco, olhos pequenos semi-serrados… vão e puxam mto delineador, esfuma… highlight pessimo, o olho dela ficou pra baixo em vez de levantar, e esse número de cílio postiço é mto thick (grosso) pros olhos dela, eu preferia a make up que ela fazia sozinha, apesar de não ter acompanhado o programa, eu logo pensei, sacanagem com a garota, rsrs ela é linda, o maquiador errou! beijos meninas!!!

  • Amanda Dragone

    O engraçado é que todo mundo acha ela super linda, e de fato ela é. Mas talvez seja pela junção do físico com o charme. Ela é muito charmosa!

    Concordo que exagerou, mas eu gostei também. Até pelo vestido ser simples, não ficou over.

  • Tati Barros

    Realmente, ela está linda! Aliás, ela É linda demais! Mas fico, especialmente, aliviada em ver que ela abandonou o snob! Que seja por muitooo tempo! Vai para a pastinha de inspirações, com certeza!

  • She

    Sabe, no jogo eu não gostava da Laisa não… E não via a hora dela sair, aliás esse povinho da selva só sabe comer, transar, dormir e falar mal dos outros participantes da casa. Nada além disso eles sabem fazer. No jogo eu achava a Laisa extremamente grossa, egoísta, egocêntrica, narcisista ao extremo, dava patada em todos e usou o Yuri como seu fantoche e brinquedinho… Não gostei da estratégia que ela usou, mas só posso falar dela do que vi no jogo, não a conheço na vida real, então nem a amo e nem a odeio… ;) Agora que ela é LINDAAAAAAAAAAAAAA isso é fato! E estava maravilhosa no Faustão, achei a maquiagem perfeita para ela e o momento. Linda, toda linda! Isso não podemos negar! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    @sherimendonca

  • diil

    Nãao gostava della no jogo, naao mesmo, muito grossa, muito cheia da razão , maiis kii ella eer linda eer, ate acordando ela era linda, e ai no Faustão ella tah mais kii deslubrante, muito muito muito liindaaa….

  • Anonymous

    Essa moça é realmente muito linda, com ou sem make. Não posso julgar a personalidade pois não assisto o programa.

  • Anonymous

    Gente, não sei o que vocês vêem tanto nessa mulher. Não acho nada fora do comum. Não é feia, mas também não é linda….Normal….

  • Anonymous

    Ela tem o cabelo bonito, o corpo perfeito…..Mas, sinceramente, de rosto, não acho nada fora do comum….Normalzinha.

  • Anonymous

    Ela pode até ser bonita… mas força muito na maquiagem e sempre aparece com o rosto brilhando e maquiagem pesada… ou ela abusa ou compra produto mto barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *