Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Esfoliante Corporal Kur SPA

Eu não vivo sem esfoliante, e vocês também não poderiam viver [sem]. É a esfoliação que permite a renovação celular da pele através da eliminação das células mortas, além de ajudar na remoção de marcas, acne, manchas e aspereza. Depois da esfoliação a pele fica macia, lisa e sedosa, além de estar preparada para a hidratação.
A esfoliação deve ser feita de 1 a 2 vezes por semana, e é  super importante no período de tratamentos estéticos contra celulite e gordura localizada. Também é indicada três dias antes e três dias depois da depilação, pois ajuda a evitar que os pelos encravem.

Há algum tempo eu recebi um presente da Piccadilly: um kit com produtos da Kur SPA. Dentre eles o esfoliante corporal, que eu já usei algumas vezes.

O que o site diz: ‘Elaborado com semente de Damasco (Apricot), limpa suavemente a pele, eliminando as células mortas através de uma esfoliação suave. Este produto deve ser utilizado durante o banho, uma vez por semana.’

O que eu achei: É maravilhoso. Proporciona todas as sensações descritas ali em cima: pele macia, lisa e sedosa. Ele não resseca e os grânulos proporcionam uma limpeza suave (não ‘arranham’). Tem cheirinho de talco, mas não é aquele cheiro que ‘briga’ com o perfume, pois é bem suave.

Outro ponto forte é que a marca tem loja online (tão mais fácil, né, gente?) – você pode comprar aqui. E o ponto fraco é o preço, bem salgadinho: R$ 43,00 150g.

Meninas, quero que vocês me respondam umas perguntinhas nos comentários, tá? P: Vocês usam ou se interessam por comprar produtos resenhados em blogs? Vocês gostam desse tipo de post?

Preciso saber isso de vocês, pro melhor andamento do blog. Beijos!

Sair da versão mobile