Moda

Para customizar seu abadá

O tempo voa. Parece que foi ontem que 2011 começou, e já estamos na metade de fevereiro. Logo logo vem o carnaval, e pra quem vai usar abadá, essa é a dica de hoje do Só Para Meninas: Customização.
Com certeza nenhuma mulher gosta de sair por aí com o abadá originalzinho, sem colocar um acessório ou dar uma mudadinha pra dar uma ‘graça’ a uma coisa, que se usada como veio, não tem charme algum.
Por isso procurei na internet alguns modelos customizados para que vocês se inspirem e arrasem nesse carnaval:

O abadá é bem democrático, e pode ser usado com shortinho, saias de cintura alta ou baixa, macações e outros.
Na customização, as possibilidades são enormes. Você pode manter o estilo camisetinha, encurtando e colocando o ambro caído, pode usar um cinto pra acinturar, pode fazê-lo como tomara que caia (um porém: fica desconfortável, né?), pode colocar aplicações, usar colete ou até mesmo fazê-lo de colete.
Se você tiver dificuldades em cortar, ou estiver sem tempo pra ir a costureira, os acessórios fazem a maior diferença, e as aplicações são facinhas de fazer. Use a abuse da criatividade!

Recadinhos:
Meninas, como enfim estou de férias agora, estou viajando e talvez as postagens no blog fiquem menos frequentes. Vou fazer o máximo pra não me ausentar muito, mas espero a compreensão de vocês.
Tem várias coisas bacanas no arquivo do blog, e além disso tá rolando o sorteio de aniversário (não deixem de participar).
E não deixem de clicar no link da promoção do BlackBerry, que vai até dia 31 de março:  http://bit.ly/gqcp94
Beijos!

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *