Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Uso e adoro: Lenços removedores de maquiagem

Me apaixonei pela Océane Femme desde quando usei pela primeira vez os lenços removedores de esmalte da marca, que são suuper práticos, tem cheirinho bom e cumprem seu papel da melhor maneira possível.

Dessa vez vim aqui pra falar sobre outro produtinho da marca, que também conquistou meu coração: os lenços removedores de maquiagem.

“O produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E – um poderoso antioxidante – que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.”
Eu acho super prático, principalmente pra quem passa o dia fora de casa e precisa refazer a maquiagem. Na minha rotina normal (por que agora eu to de férias), fico o dia todo fora, e tem dias que só volto às 21 pra casa. O rosto fica oleoso, a maquiagem borra e a gente precisa recorrer a alguma coisa prática pra deixar o rosto com aquela aparência de “saí de casa agora”.
Sem contar que o pitinho com os lencinhos é mil vezes mais compacto e prático do que carregar demaquilante e algodão, né?
Eu super recomendo os lencinhos!

#Dica: No site da Océane Femme tem uma lista das farmácias, drogarias e lojas onde você pode encontrar os produtos. Entrem lá e confiram onde encontrar: http://oceane.com.br/

Sair da versão mobile