28 abr 17

Tendência: lace up pants

Moda, Sem categoria

Não sei vocês, mas eu sempre fico de olho no que as Kardashians-Jenners usam, porque sei que vai virar tendência. E é esse o caso das lace up pants que eu, de cara, já achei maravilhosas! <3

Sempre gostei dessa história dos ilhós e lembro muito de ter usado em várias peças lá nos anos 90.

Agora os ilhós com fitas trançadas voltaram com tudo nas calças de couro, sintético e também em outros estilos, principalmente na parte da frente e nas laterais.

 tendencia lace up pants

Acho a peça ousada por si só, mas fica ainda mais se o espaço entre as fitas for vazado.

É uma opção estilosa que já faz um look babado, sem precisar de muito pra complementar: uma blusa ou camisetinha branca ou preta já vai muito bem.

tendencia lace up pants moda inverno 2017

Gosto que elas são democráticas e vão bem dos saltos aos tênis (minha preferência no momento).

As de couro eu acho espetaculares, mas tenho dificuldade em usar calça pelo desconforto, então acho que optaria por uma de tecido mais macio, mais estilo legging.

tendencia lace up pants moda inverno 2017

Sou fã do lace up desde as sandálias de amarrar, que por muito tempo fizeram e ainda fazem meu coração bater mais forte (vide último look do dia postado).

Como a calça já é bem chamativa, prefiro num pretinho básico mesmo, mas Kylie Jenner já foi flagrada usando o modelo em branco, então acredito que a cor também possa bombar.

Falando nisso: o que essa menina tem, gente? Tudo que ela usa vira moda (e eu adoro o estilo dela!).

 tendencia lace up pants moda inverno 2017

E aí, qual desses looks com lace up pants é o seu favorito? O meu é o primeiro da Kylie, com a t-shirt transparente, outra tendências que falaremos por aqui em breve. <3

Confesso que essa é uma tendência que não sei se usaria, pelo meu problema com as calças e agora também com emagrecimento (digamos que não é muito inteligente comprar calças quando você pretende emagrecer, né? hahaha), mas que é linda, é! ;)

19 abr 17

Onde comprar: calçados (atacado e varejo) a preços incríveis!

Compras, Moda, Sem categoria

Que mulher não tem uma quedinha por sapatos, né? Eu tô cada vez mais apaixonada, e hoje trago pra vocês a dica de um site que vende calçados atacado e no varejo por preços maravilhosos: o Sacolei.

Amo navegar por lojas que vendem online e ficar escolhendo meus modelos favoritos. Assim que entrei já fiz uma wishlist mental de pelo menos uns 10 pares (não resisti, foi mal).

Encontrei várias tendências e vários modelos de tênis, que são meus queridinhos do momento. Quero compartilhar com vocês os meus favoritos, vamos ver? <3

calçados atacado

Tô adorando esses tênis com sola alta, acho super estilosos. Os brancos vão com tudo, enquanto os metalizados e de veludo (tô amando esse tecido!) dão um super up em uma produção mais basiquinha.

Faz um tempo que tenho priorizado o conforto nos meus looks, por isso tô tão apaixonada pelos tênis. O bom é que eles estão super em alta e a gente encontra inúmeros modelos disponíveis.

Eles deixaram de ser calçados pra esportes e podem ser usados pra compor estilos variados.

calçados atacado e varejo

Também adoro coturnos, e tem um tempinho que o meu estragou e eu fico só desejando um novo. Encontrei várias opções fofas e com preços ótimos (esse da foto por exemplo, tá 44,90).

Tem também modelos de sandálias altas e baixas, pra todos os gostos. Fora o de estilo clássico, que a gente adora, também amei essa com a sola tratorada, tá super na moda agora <3

sapatos atacado

E pra finalizar, rasteirinhas e sapatilhas! As nossas melhores amigas no dia a dia.

Gosto do mix de opções moderninhas e clássicas, que atende não só todos os estilos, mas também todas as nossas necessidades. Afinal, a gente gosta de variar, né? ;)

E aí, qual foi o seu calçado favorito desses? Aproveita e dá uma olhada em outros modelos de calçados atacado e varejo que tem na Sacolei. <3

12 abr 17

Tendências para o outono/ inverno 2017

Moda, Sem categoria

Apesar de amar verão e calor, falando de moda, sou mesmo apaixonada pelas coleções de outono/ inverno. Sempre babo nas cores, peças de roupas e nos sapatos e é por isso que hoje trago pra vocês um apanhado de tendências para o outono/ inverno 2017 baseado na nova coleção Go! Glam, de uma loja que amo: a AMARO!

A Go! Glam é urbana e rodeada de informações. Traz o que há de mais novo e desejável no mundo da moda, como novas proporções, uma interpretação luxuosa do esporte e uma mulher de atitude cool e muito segura de si.

O clima começa a ficar mais fresco no outono, o que pede produções mais elaboradas. A dica aqui é aderir às novas tendências, como as Puffer Jackets e resgatar elementos que voltaram com tudo nessa estação, como o lurex, as stir-up pants e os white shoes.

Seja misturando referências clássicas com esportivas, brincando com as transparências e decotes ou abusando do brilho, o importante é ousar!

tendencias para o inverno 2017 roupas

  • Maximalismo: aparece em looks streetwear oversized, com as Puffer Jackets sendo reconhecidas como o item must-have da coleção. A ideia é usá-las com calças e saias de shape justo, dando um ar mais luxuoso pra produção.
  • Decotes V superprofundos e vestidos e saias justas são os responsáveis pela sensualidade nessa estação.
  • Moletons: aparecem com punhos listrados e modelagem alongada, trazendo as referências esportivas às roupas do dia a dia.

moda inverno 2017 look

  • Looks anos 90: vem com tudo representado com vestidos e bottoms com detalhes que criam a ilusão de amarração na cintura. A calça fusô, hit da década, também está de volta!
  • Lurex: vem com força em malhas e tricôs, assim como as aplicações de foil metalizado nos tecidos, que trazem para a coleção a influência do estilo glam, que também aparece nos acessórios com o brilho espelhado e o glitter.

moda inverno 2017

  • Modelagem desconstruída: traz a ideia proposital de peças fora do lugar, dando um ar moderno e despreocupado.
  • Veludo e plissado: grandes hits do inverno, que aparecem em peças variadas trazendo ainda mais estilo.

tendencias para o inverno 2017

  • Estampas: invista no mix de texturas e cores fortes, como a gravataria sporty, com formas geométricas características de padrões esportivos e a onça wild, clássico animal print.
  • Sapatos femininos: a grande novidade são os sapatos de cetim usados com broches e os White shoes. As botinhas modelo Chelsea, a meia pata, o salto grosso e os pelinhos também estão com tudo! ;)

E aí, o que acharam dessas tendências de outono/ inverno? Quais são as suas favoritas? <3

 

 

23 fev 17

Carnaval Não É Sinônimo de Sair da Dieta: Dicas e Truques Para Se Alimentar Bem na Folia

Sem categoria

Não sei vocês meninas, mas eu já reparei que durante o Carnaval a mulherada usa de desculpa a falta de tempo e a impossibilidade de se alimentar bem nos bloquinhos de rua ou durante o desfile das escolas de samba só para dar uma escorregadinha básica na dieta. E aí, você também faz isso?!

Bom, se a sua ideia é realmente se libertar da dieta durante a folia, tudo bem… Mas, se você está querendo uma boa dica de receitinha leve e nutritiva para não sair da dieta durante o Carnaval e ainda sim comer bem, nós iremos te ajudar a fazer o seu próprio lanche (bom, bonito e barato) para você cair na folia sem enfiar o pé na jaca, afinal de contas, são quatro dias – isso se você não começar a se divertir na sexta-feira – e os maus hábitos alimentares por tanto tempo assim poderão minar e prejudicar seus objetivos de emagrecimento.

Vale lembrar que a partir do dia 6 de março, estaremos lançando uma série de vídeos ao vivo no nosso Facebook ‘Minha Nutri’ sobre 24 Atitudes Magras, para você detonar as gordurinhas extras que provocam verdadeiros transtornos. Entra lá na página da assessoria em nutrição, curte e veja as novidades que lançamos todos os dias.

Então, vamos para cozinha?

Ingredientes da salada de fruta no pote:

  • 1 maçã
  • 1 kiwi
  • 1 pote de iogurte natural
  • Mel para adoçar
  • 1 pote de requeijão ou outro alimento (vazio)

salada de fruta no pote

Modo de preparo:

É tão simples e prático que não vai demorar nem 30 minutos para fazer. O que torna tudo isso bastante viável para você que vai acordar em cima da hora dos blocos ou que não terá muito tempo para perder. Basta cortar todas as frutas em cubos, inserir no pote de requeijão (essa atitude é super bacana e amiga da natureza porque você vai reutilizar um pote que muito provavelmente iria para o lixo, esta ideia sustentável tem tudo a ver com alimentação leve e saudável), depois vai colocar o seu iogurte natural e por cima um pouquinho mel para adoçar a vida!

Agora você deve estar pensando: “como vou levar tudo isso para a rua?”. Graças à febre das bolsinhas térmicas estilizadas e compactas, você poderá levar para a rua sem que seu lanche estrague e ainda se livra da possibilidade de ter intoxicação alimentar comprando lanches nas barraquinhas de rua. Claro, que não podemos generalizar, pois existem pessoas que fazem tudo direitinho, com a maior higiene, mas pensa aqui comigo: calor de matar, altas temperaturas, se não tomar cuidado com o que se come, pode sim desenvolver um problema, afinal de contas, o verão é a estação do ano mais propícia para contaminação de alimentos.

Espero que tenham gostado das dicas e coloquem em prática!

Luma Monteiro é Nutricionista e empresária na Minha Nutri, assessoria em nutrição focada em ações sustentáveis para empresas. Possui graduação em Nutrição e MBA em Gestão da qualidade e Sistemas integrados QSMS.

1234