29 out 15

Wishlist: bolsas e sapatos da Schutz

Compras, Moda, Sapatos

Sempre gosto de abrir um espacinho aqui para falar das marcas e produtos que gosto, para dar dicas pra vocês caso também queiram experimentar. Hoje vim falar da Shcutz, uma marca que eu babo demais, e não sou só eu, muitas das minhas amigas também adoram.

A Schutz tem algumas lojas em shoppings, mas o mais comum é ver os produtos da marca vendidos em sites na internet como o Acquarela Shop e até no próprio site da Schutz. É possível encontrar bolsas e sapatos da marca, e tudo é de excelente qualidade e os preços, apesar de não serem muito baixos, fazem jus a qualidade, por isso vale super a pena pagar, ainda mais que em lojas como a Acquarela você encontra parcelamentos de até 10 vezes sem juros, o que facilita muita a vida, especialmente em tempos de crise.

Um dos pontos mais positivos da marca é que as peças duram muito, o que faz valer o investimento. Tenho duas sandálias da marca que estão intactas, mesmo com mais de 5 anos de uso. Fora que são peças que não saem de moda, assim você pode comprar hoje que daqui a um ano ou dois ainda poderá usá-las sem problema.

O mais legal é que a Schutz atende a todos os gostos, você encontra tênis, scarpins, sandálias, peep toes, mules, gladiadoras, botas, anabelas, slippers, sapatilhas, rasteiras, oxfords, meia patas, espadrilles e birkens:

sapatos schutz

Onde comprar: sandália vermelha / sandália nude 01 / sandália nude 02 / sandália vermelha 02

sandálias schutz

Onde comprar: flat / sandália gladiadora / sandália vermelha / sandália preta

Mas não são só os sapatos que são para todos os gostos, as bolsas também são super versáteis e você encontra bolsas laterais, clutches e bolsas sacolas, todas muito estilosas e que não saem de moda nunca:

bolsas schutz

Onde comprar: bolsa nude / bolsa preta / bolsa caramelo / bolsa jeans

Dá uma passada no site da Schutz ou na Acquarela Shop, você vai encontrar tudo o que você precisa para passar a primavera no maior estilo, com preços acessíveis e condições de pagamento que vão te ajudar.

aviso

09 jul 15

5 botas para usar nesse inverno

Moda, Sapatos

O frio tá se intensificando por aqui e com ele aumenta a vontade de usar meus calçados favoritos: as botas. Elas são quentinhas, podem ser muito confortáveis e são mega estilosas.

De todos os modelos que a gente vê por aí, os meus desejos pra esse inverno foram as botas de franjas e as over knee (aquelas acima do joelho, sabe?), mas nos invernos passados eu desejei vários outros modelos e ainda os uso, porque bota é uma coisa meio atemporal, né? Já usei as mesmas por vários anos e é impressionante como elas nunca saem de moda ou ficam ultrapassadas.

Vamos nos inspirar em alguns modelos?

BOTA MONTARIA: é clássica, simples e combina com todo mundo e com vários looks. Está sempre em alta e é um dos modelos favoritos da maioria das mulheres.

Fica linda com calças escuras pra alongar a silhueta. Você pode usar com camisetas ou jaquetas mais descontraídas, ou com camisa e blazer pra montar um look mais sofisticado. Com shorts, vestidos e saias ela também fica linda, e você pode usar meia calça pra não passar frio.

bota montaria look

BOTA COUNTRY: foi o meu estio favorito por muito tempo (aoooo, veterinária!) e eu acho super estiloso. Esse tipo de bota não é tão básico como a de montaria e existem modelos cheios de cores e bordados, além dos básicos marrom e preto. A dica é você escolher uma que combine com seu estilo e com as peças de roupa que você costuma usar [veja inspirações de estilo country].

bota country look

BOTA OVER KNEE: são as queridinhas do momento! Fiquei doida atrás de uma e até fiz um post sobre onde comprar online, mas acabei comprando a minha em uma promoção na Arezzo do shopping (e saiu por R$ 179, achei um preço justo!). Estou completamente apaixonada pelo modelo e já quero uma de salto também. Vocês podem ver mais inspirações de looks com essas botas aqui.

bota over knee look

BOTA DE FRANJAS: meu outro amor desse inverno, tenho uma que é meu xodó (olha só esse look do dia com ela). É um modelo que chama bastante a atenção, então a dica é maneirar nas outras peças de roupa e também nos acessórios [veja alguns looks aqui].

bota de franjas look

BOTA DE CANO CURTO SIMPLES: são básicas e ótimas pra quem quer fugir dos canos longos. Também fica ótima tanto com calças como com peças mais curtas, como vestidos, saias e shorts.

bota de cano curto look

E aí, de qual vocês mais gostam? :)

Veja também dicas de como usar cada comprimento de bota, e bom friozinho pra vocês! <3

01 jun 15

Onde comprar: bota over knee

Compras, Moda, Sapatos

É oficial: eu preciso de uma bota acima do joelho. Esses dias mesmo estava contando pra algumas amigas que depois que me apaixonei por esse modelo de bota, as outras não fazem mais sentido pra mim e eu nem quero mais usar. Me apaixonei pela primeira (e única) que tive há alguns anos, que era da Piccadilly e sem salto, usei até não prestar mais e até hoje quando vou montar looks de inverno eu sinto falta “daquela bota”, por isso digo que se tem uma peça que eu tava afim de investir nesse inverno, é a tal da over knee boot.

Sei que não sou só eu que estou afim de uma dessas, então resolvi facilitar o trabalho de vocês e mostrar as mais legais que eu encontrei na internet, com link direto pra quem quiser comprar. Eu ainda não decidi qual será a minha e se eu realmente vou comprar por agora, mas sempre é bom dar uma pesquisada, né?

onde comprar bota over the knee

Onde comprar: 010203

Essas primeiras, de salto, são maravilhosas a pesar de provavelmente não serem muito confortáveis. Amo as de salto fino e acho DIVA, mas se fosse comprar uma das três, com certeza escolheria a primeira, de salto mais grosso e menor. Curti o preço dessas 3, todas estão na promoção por R$ 139,90.

onde comprar bota over the knee 01

Onde comprar: 040506

As rasteiras ou de salto baixo são bem mais confortáveis e dá pra usar muito, digo por experiência própria, porque a minha eu usei até destruir.

bota over the knee marrom

Onde comprar: 070809

E pra quem prefere botas marrons, ficam algumas sugestões de modelos. Eu estava certa de que dessa vez queria uma preta (porque hoje em dia eu só tenho bota marrom), mas me apaixonei por essa terceira. Como faz? :)

Meninas, uma dica: se você tem a perna mais gordinha e/ou já teve problemas com botas que ficavam apertadas ou não fechavam, prefira comprar na loja mesmo do que pela internet, tá? ou seja se você consegue as medidas da bota, porque algumas delas podem ficar bem apertadas ou não passarem na perna. Minha mãe sempre tem esse problema, então sempre tem que experimentar antes.

E se você gosta dessas botas, mas não sabe como usar, dá uma olhada nesse post que tem dicas para não errar no look e também várias inspirações.

07 nov 13

Tendência: cut out boots

Moda, Sapatos
E não é que pra esse verão a grande tendência de calçado é uma bota? Mas não é uma bota qualquer, que vai nos matar de calor nas altas temperaturas da estação, é uma bota com as laterais abertas que está fazendo o maior sucesso no lookbook das gringas e nos looks do dia de algumas blogueiras brasileiras.
As primeiras botinhas são da Balenciaga, mas várias marcas fizeram seus modelos inspired:
Cá pra nós, achei esse sapato da balenciaga bizarro. Acho até que fica ~simpático~ em um look basiquinho, como o último da montagem acima, mas acho bem pesadão pra usar com roupas mais menininhas, por exemplo. Se for pra fazer um mix de romântico e rocker, eu preferiria um bom e velho coturno.
Pra vocês verem melhor, esse modelo aí de baixo é o da Balenciaga:
O bom é que no mundo dos inspireds as vezes aparece algo que nos agrade mais, e no meu caso achei as cut out boots estilo ‘botina’ bem legais:
Essas sim eu usaria. E vocês, o que acham da trend?