05 out 16

Margot Robbie e 12 maquiagens inspiradoras

Beleza, Cinema e Televisão, Famosos, Maquiagem

Eu precisava falar sobre Margot Robbie, a loira maravilhosa que roubou a cena de Esquadrão Suicida interpretando a Arlequina e que também ganhará seu próprio filme.

Quando eu assisti o trailer eu só tinha olhos pra ela e  logo percebi que não era só eu. Além da ótima caracterização do filme, que renderá mais uma opção de fantasia para o Halloween, o instagram dessa mulher é inspirador.

Gosto de pesquisar celebridades, seus estilos, cabelos e maquiagens, e com ela não foi diferente. Gostei tanto do que vi que quis compartilhar com vocês algumas inspirações de maquiagem que Margot Robbie andou usando por aí:

margot-robbie-maquiagem-so-para-meninas

Gosto de como ela arrasa na make de bonita, valorizando a beleza natural que, convenhamos, ela tem de sobra.

A base da maquiagem dela geralmente é a mesma: uma pele bem feita, sobrancelhas corrigidas, mas não muito marcadas, um contorno leve e blush rosado. Nos olhos ela usa máscara pra cílios e as vezes marca a raiz deles de uma forma bem leve.

O batom geralmente é nude, mas ela também aposta nos mais fortes de vez em quando.

margot robbie arlequina maquiagem

Vai dizer que ela não é maravilhosa até fora do papel de Harley Quinn? O mais engraçado é que esses dias mesmo assisti “A Lenda de Tarzan” e não tinha me tocado que é ela quem interpreta a Jane.

A loira é australiana, tem 26 anos e uma beleza de arrasar (e inspirar).

Outra coisa que amo nela e que quase foi tema de post por aqui são os cabelos, tanto essa cor linda que ela está usando atualmente quanto os cortes e modelagens que eu vi por aí.

margot robbie arlequina esquadrao suicida

Já to amando essa mulher e coloquei na minha lista de musas inspiradoras. E vocês, o que acham de Margot Robbie? E melhor: quem são as musas inspiradoras de vocês? Me contem nos comentários! <3

04 out 16

O estilo de Alinne Rosa, jurada do X Factor Brasil

Cinema e Televisão, Famosos, Moda

Se tem um fato nessa minha vida é que toda a segunda e quarta às 22:30 eu to sentadinha no meu sofá assistindo XFactorBR e fazendo meus comentários no twitter. É que amo reality shows e depois do fim do MasterchefBR eu tinha que começar a assistir alguma coisa nova, sabe?

Amo programas musicais e se começo a assistir desde o começo viciar é a coisa mais fácil que existe. E viciei na versão brasileira do XFactor, mesmo que o programa e os jurados às vezes deixem a desejar.

Mas nesse universo novo (pra mim) tem alguém que sempre chama a minha atenção, Alinne Rosa, a representante feminina do juri.

Confesso a vocês que nunca tinha ouvido falar dela (que cantou na banda Cheiro de Amor e agora segue carreira solo), mas sempre fico encantada com os looks da morena, desde a roupa até o cabelo e a maquiagem:

O estilo de Alinne Rosa, jurada do XFactor Brasil

Veja também: Aline e seu visual moderninho

Gosto de quem vai pro palco com “look de palco” e não tenta ser basiquinha, especialmente pro papel dela no programa.

Gosto também que como ela fica quase que o tempo todo atrás da bancada ela capricha no penteado e na maquiagem, assim como Christina arrasava quando era jurada do The Voice (to comparando um programa com outro porque nunca acompanhei o X Factor gringo).

Alinne rosa jurada do X factor Brasil Estilo

Veja também: figurino de babar – Fernanda Lima no amor & sexo

É isso, gente, to amando o estilo dessa mulher e já deu vontade de conhecer melhor o trabalho dela. Sei que tem muita crítica a ela e aos outros jurados do programa por aí, mas eu não podia ignorar esse estilo, porque cada programa que eu assisto é um tiro, gosto muito mesmo <3

alinne-rosa-x-factor-maquiagem

Veja também: Estilo – Lemon Breeland, a vilã!

Ela tem uma vibe meio Kardashian, vocês não acham? As vezes olho e a acho tão Kourtney!

Só fico em dúvida se esse estilo é a cara dela ou se ela adotou o novo visual pro programa, já que pesquisando no google imagens o que eu achei foi uma Alinne completamente diferente. De qualquer forma, gosto muito mais dessa nova!

Atualização: essa linda acabou de comentar lá na minha página do facebook contando que quem assina o estilo dela é o Rodrigo Polack. Uma fofa, né? Agora, definitivamente, virei fã! <3

comentário alinne rosa

E aí, o que vocês acham do estilo da Alinne Rosa? Já a conheciam? Assistem o X Factor?

07 mar 16

Para assistir: The Royals

Cinema e Televisão

Desde o fim TRÁGICO de Gossip Girl nenhuma outra série no estilo drama tinha conquistado meu coração… até que um dia pela internet descobri uma série chamada The Royals, que é produzida pelo canal E! (sim, aquele das Kardashians) e confesso que em um primeiro momento eu não dei muita bola, mas depois de exatos 30 minutos eu estava completamente apaixonada mandando mensagem no whatsapp para todas minhas amigas assistirem.

the royals canal E

Além da produção ser maravilhosa, a história em si realmente te prende, sempre com um final inesperado e que mesmo com muitos clichês ainda consegue surpreender.

Mas tá bom Carla, sobre o que é essa série afinal?

Ela tem como tema central uma história “inspirada” na familia real britanica, mas não é um documentário, o enredo é voltado para os jogos pelo poder, dramas e mesmo sendo uma história fictícia dá pra ter alguma ideia de como funciona o mundo da realeza.

Ainda não está convencido de que essa série é viciante? Então assista o trailer legendado pra entender melhor do que se trata:

Outra coisa que chama muita atenção é o estilo da Princesa Eleanor, interpretada por Alexandra Park. Todo episodio eu tenho vontade de roubar os looks dela, que tem muita personalidade e abusa do preto e da transparência! AMO!

the royals princesa eleanor estilo e maquiagem

Além disso, a maquiagem também é maravilhosa, com os olhos bem marcados, bem no estilo “princesa rebelde”.

the royals princesa eleanor estilo maquiagem

Ahhhh! E se você assim como eu gosta de música vale a pena conferir a trilha sonora, que é muito boa! Pra facilitar, fiz uma playlist completa com todas as músicas lá no spotify.

Então corre pra assistir, até agora são duas temporadas e a terceira foi confirmada, mas ainda não foi divulgada a data de lançamento. Ela vai ao ar todas as terças ás 23h no canal E!

Espero que tenham gostado de mais essa dica de seriado <3

Post por Carla Fernandes – instagram – snapchat @carlavfernandes – facebook

04 fev 16

Série: making a murderer

Cinema e Televisão

Bora falar de uma coisa diferente por aqui hoje? Vamos falar de série, mais precisamente de Making a Murderer. Quer saber do que se trata? Então continue lendo esse post! :)

Se existir algum grupo de recuperação para viciados em séries eu provavelmente teria que fazer parte, sempre que eu vejo alguma novidade no Netflix enlouqueço até conseguir assistir tudo. Eu adoro principalmente coisas baseadas em fatos reais ou que poderiam acontecer na vida real, então se você também curte esse tipo de coisa esse post é pra você, porque vou indicar um documentário que eu amei: Making a Murderer (ou em bom português fabricando um assassino).

É um documentário que conta a história de Steven Avery, um americano preso injustamente por 18 anos pelo assassinato da jornalista e fotógrafa Teresa Halbach, devido a muitos erros no processo. Depoimentos desencontrados, esquemas policiais e exames de DNA fazem parte dessa história que você até duvida que seja real. Ao longo dos episódios você acompanha a investigação, o julgamento e todas as contradições que giram em torno do caso.

Trailer making a murderer:

 
Eu assisti os 10 episódios em 1 dia, de tão envolvente que é. Você cria mil teorias, uma hora acredita na inocência dele, outra hora tem certeza que é culpado. É uma história que te faz pensar muito sobre o julgamento que fazemos das pessoas.

O melhor de tudo é que parece que teremos a segunda temporada em breve no Netflix, já que a história ainda está se desenrolando, então corre pra assistir a primeira temporada e depois me conta o que achou!

A primeira temporada está disponível no Netflix e o primeiro episódio está disponível (em inglês) no youtube.

Assistir Making a Murderer Online:

E vocês, também gostam de séries e documentários? Quais são as suas favoritas? :)

  • Post por Carla Fernandes – instagram: @carla.vfernandes / snapchat: carlavfernandes