25 nov 16

Tô amando: minha bolsa da Schutz

Acessórios, Bolsas, Compras, Moda

Se tem uma coisa que eu tava querendo MUITO nos últimos tempos era uma bolsa nova, de preferência preta e de tamanho médio, que era o que mais ia se adequar a minha rotina.

Cheguei a mostrar pra vocês aqui no blog meus modelos favoritos e pra minha felicidade a Acquarela Shop me enviou uma bolsa preta da Schutz que virou a minha favorita DA VIDA (sério mesmo!)

bolsa preta média schutz

Ela é de material sintético, mas bem resistente e tem um bom tamanho pro que eu costumo carregar no dia a dia: carteira (grande), celular, carregador, carregador portátil, necessaire e etc.

O modelo que eu escolhi vai com tudo, tanto que já faz mais de um mês que eu to usando ela direto, sem trocar.

bolsa preta média schutz

Ela tem essas alças pequenas e tem também uma grande, que não regula e não é removível.

O interior dela é vermelho (acho chique) e muito bem acabado, com dois bolsos pequenos sem zíper (daqueles que dá pra por o celular, sabe?

bolsa-schutz-media-preta-acquarela-shop

Depois de ver de pertinho a qualidade dessa bolsa, já to pensando na minha próxima! <3

Algumas bolsas da Schutz estão com descontos beeeem legais na Acquarela Shop por conta da Black Friday! Encontrei algumas com até 40% de desconto. Pra ver é só clicar aqui.

E aí, o que acham dessa bolsa, também amaram?

09 nov 15

Editorial: turbante de Maria e Thalinda biju

Acessórios, Compras, Moda

Conhecer marcas novas e – principalmente – pessoas incríveis é uma das melhores coisas em ser blogueira, assim como a oportunidade de trabalhar com tudo isso e conseguir resultados incríveis. O post de hoje é muito especial porque foi feito com muito carinho em parceria com mais três amigas lindas:
– Rayssa Marley, que junto com sua mãe super talentosa construíram a Turbante de Maria, marca de fabricação própria com turbantes para todos os gostos;
– Thalita Milo, menina linda que mostra seu estilo através dos bijouterias lindas que vende na Thalinda biju (maxi brincos incríveis, pulseiras, anéis e presilhas de cabelo);
– Paula Figueiredo, minha super amiga e fotógrafa, cujas fotos estão sempre no meu instagram e nos looks do dia do blog. Se vocês precisarem de um fotógrafo em Brasília, corram para a página do facebook e conheçam mais do trabalho dela;
– E eu, Rafa, blogueira sortuda de ter tanta gente linda, talentosa e de bom gosto na minha vida <3

Nos reunimos para fazer esse editorial lindo e cheio de estilo onde mostramos opções de looks com turbantes e maxi acessórios. Eu mesma que não tenho costume de usar (vocês sabem, né?) fiquei apaixonada pelo resultado, achei que meus looks ficaram muito mais interessantes e estilosos, e as meninas também arrasaram.

como usar turbante look com turbante só para meninas

Nesse look queríamos mostrar uma opção básica do dia a dia incrementada com um turbante colorido e pulseiras. Ficou super fofo, né? Eu amei usar o turbante assim, fiquei me sentindo maravilhosa.

como usar turbante look com turbante só para meninas 2

Nesse look da Thalita também exploramos os acessórios (pulseira e anel) e um turbante colorido que foi utilizado num estilo mais menininha e que ajudou na composição de um look mais roots, que é a cara dela.

turbante cabelo curto turbante look só para meninas

Rayssinha apostou no vestido longo (que compõe muito bem com o turbante), num maxi brinco bafo e maxi anel. Viram como turbante também fica lindo em cabelo curtinho?

como usar turbante só para meninas

Gostaram dos diferentes estilos?

como usar turbante looks com turbante

Nos próximos looks, a Rayssinha escolheu um estilo mais pin up com um mix de estampas, a Thalita utilizou um lenço lindo como top e um turbante numa cor super viva e eu fui de saia longa com cropped em cores neutras, pra poder usar várias cores de turbante e escolher o meu favorito.

como usar turbantes

como usar turbante look com turbante

como usar turbante rafaelli antes só para meninas

O turbante usado nesse estilo tiarinha ficou super fofo, né?

maxi brincos maxi anel

Esses maxi brincos também estão um espetáculo, né? Não sei se vocês sabem, mas eu não tenho a orelha furada e mesmo assim fiquei apaixonada pelos modelos disponíveis na Thalinda, esse verde com dourado tá demais.

maxi brinco como usar só para meninas

E viram como os maxi brincos ficam lindos em cabelos curtinhos?

look com pulseiras só para meninas

E pra quem não usa ou não gosta de brincos, as pulseiras são ótimas opções pra incrementar o visual.

como usar acessórios

Espero que tenham gostado desse trabalho! Todos os turbantes são da @turbantedemaria, os acessórios Thalinda biju e as fotos firam tiradas pela Paula Figueiredo Fotografia.

SORTEIO: Se você também quer um ensaio fotográfico desses em mora em Brasília ou no entorno, participe do sorteio de um ensaio fotográfico clicando aqui: http://bit.ly/sorteiofotos 

15 jun 15

5 acessórios para fazer coques

Acessórios, Beleza, Cabelos, Vídeo

Eu adoro penteados e tenho uma queda por coques, porque eles são bonitos e práticos pra usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais formais. Tenho alguns acessórios que me ajudam a fazê-los de forma mais prática, e é isso que eu quero mostrar hoje pra vocês.

Gravei um vídeo mostrando 5 acessórios para fazer coques que eu tenho usado e gostado bastante. No vídeo mostro cada acessório, como usar e falo um pouco sobre em que tipos de cabelos cada um deles funciona. Tem acessórios ótimos para coques de dia a dia (que são bem mais práticos do que elástico e grampos, além de não quebrarem o cabelo) e também pra coques mais elaborados e que você pode usar em festas. Para assistir é só clicar no play, ou ver direto no youtube.

Acessórios mencionados:

ACESSÓRIOS PARA COQUES

01: Spin pin grande – para usar no dia a dia é o meu favorito. Ele te ajuda a fazer um coque comum, mas é pratico porque é só de enroscar e não quebra o cabelo como os elásticos. Ótimo pra quem tem cabelo mais comprido e volumoso [compre aqui].

02: Spin pin pequeno – funciona da mesma forma que o grande, mas eu uso para fazer meio coque. É legal pra quem tem pouco cabelo ou quem tem cabelos médios [compre aqui].

03: Modern bun – é o mais simples de todos e funciona como um grampo gigante. Também serve para fazer coque comum, mas é um pouco mais inseguro do que o spin pin, então indico pra quem tem capelo que “para” fácil [compre aqui].

04: Donut bun – para fazer o famoso coque rosquinha, é prático e deixa o visual super bonito [compre aqui].

05: Magic bun – também usado para fazer o coque rosquinha, indico pra quem tem cabelos longos e com corte mais reto [compre aqui].

E aí, gostaram dos acessórios? Gostam de coques?

Não deixem de conhecer o meu curso de penteados online, onde ensino vários truques e penteados legais tanto para o dia a dia, quanto para ocasiões especiais como festas e casamentos.

07 jul 11

Em alta: Maxi Clutches

Acessórios, Moda

As bolsas são acessórios indispensáveis na vida de qualquer mulher, principalmente as que tem um cotidiano turbulento estudar, trabalhar, malhar. A bolsa é mais que necessária para carregar, como diz meu Noivo, a vida dentro rsrsrs. A opção de modelos é a mais variada possível, contudo a que anda mais em alta por aí é a maxi clutch.
Clutches são pequenas carteiras. Utilizamos principalmente para festas a noite, baladas ou pequenos passeios, pois são práticas e dá para levar itens importantes dentro da pequena bolsa. As maxi clutches nada mais é do que uma carteira grande, tem o mesmo modelo da conhecida clutch, bem versátil, esse modelo de bolsa pode ser usado com qualquer look.
A maxi estourou agora no inverno, mas, é uma aposta forte para verão, ainda mais com os modelos coloridos.

Inspirem-se

Carol Castro moderna e antenada, Angelina Jolie com uma versão mais clássica do modelo.

Imagens: Google
Vale lembrar que as maxi clutches valorizam o busto caso você queira utilizar a tira colo.
Vão aderir? Comentem!
Beijinhos!
@DiiseFranca

P.S: Meninas, agora eu tenho um blog: http://utilidadebobagem.blogspot.com/ me façam uma visitinha ;)

1234