Compras,  Moda

Qual macacão é a sua cara?

Descubra o modelo ideal de acordo com a sua personalidade

A essa altura do campeonato você já deve ter se ligado que macacão é o hit da temporada. Impossível não se apaixonar por essa peça única, que pode ser usada em várias ocasiões e fica bem em todo tipo de corpo. Na Shafa você encontra diversas opções para não ficar de fora da tendência do momento. Mas com tanta variedade que tem por aí, qual é o modelo mais indicado para você?

Preparamos um guia de estilo para te ajudar a identificar o macacão que mais combina com a sua personalidade. Que tal expressar toda a sua essência com a peça mais estilosa da estação?

Clássica

O macacão de linho é a pedida ideal para quem gosta de um look mais tradicional. Aposte em um modelo longo cru ou em tons pastéis e você terá uma peça curinga no seu guarda-roupa. Você pode combiná-lo com um scarpin preto de salto alto e uma clutch. Se quiser fazer um charme, jogue um blazer por cima para ficar ainda mais elegante.

Fashionista

Tem mulher que parece que nasceu para brilhar e o macacão de lurex apenas vem para realçar essa personalidade luminosa. Prateado ou dourado, ele combina perfeitamente com semi-jóias ou até mesmo acessórios com detalhes brilhantes (sim, pode brilhar da cabeça aos pés).

Esportista

Se o seu lema é “conforto acima de tudo”, invista em um macacão de moletom. De Anitta a Alessandra Ambrósio, a peça faz a cabeça das celebridades por dar um ar cool e descontraído ao look. Você pode combinar um modelo monocromático com um sneaker estampado ou até mesmo um sneaker de saltinho.

Despojada

Você não se prende a regras, gosta de criar seu visual livre e não se limita a nenhum estilo? Então, o macacão pantacourt é pra você. A versão do macacão com a calça mais ampla e barra curta, aparece em modelos frente única, com recortes estratégicos ou manga ciganinha. Uma dica é apostar em um look monocromático e jogar as cores nos acessórios. Que tal um maxi colar ou um maxi brinco de argola para complementar o visual?

Urbana

Você adora passear! Não abre mão de um cinema no final da tarde, gosta de comer fora e não dispensa um barzinho com os seus amigos. Então, saiba que o seu melhor companheiro fashion é o macacão jeans. Ele fica lindo com rasteirinha, tênis clássico, flatform ou até mesmo uma botinha de cano alto.

Garota da praia

“Livre, leve e solta”. Essa é a frase que define melhor o seu estilo. E nada melhor que o macaquinho para representar o seu estado de espírito. Invista nos modelos estampados, transpassados e bem fresquinhos. É ideal para sair da praia e ir direto para outro ambiente, já que a peça transita bem entre a areia e o asfalto.

Mulherão

Se não for para causar, você nem sai de casa. É vaidosa e orgulhosa do corpão que você conquistou com muito suor. O seu macacão tem que ser ousado e valorizar as suas curvas. Se quiser ficar chique e sexy, pode ir sem medo de macacão longo com fenda nas laterais da calça ou da cintura. O modelo frente única, com as costas à mostra, também fica bem sensual.

Menininha

Você é romântica e sonhadora e a sua roupa transmite isso dos pés à cabeça. O macacão tipo jardineira reflete a sua alma leve, assim como os modelos com detalhes em renda. Você pode combiná-los com sapatilhas com laço (bem fofa) ou com tênis de cano alto (bem mocinha).

Já sabe qual é o modelo de macacão para chamar de seu? Então, encomende o seu agora com todo conforto e segurança na Shafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *