Bate papo,  Vídeo

5 canais do youtube que você precisa conhecer

Tenho gostado muito de conteúdo em vídeo ultimamente, tanto que tenho uma playlist de “assistir mais tarde” imensa e acabo assistindo uma média de 5 vídeos por dia, tanto no meu horário de lazer quanto em momentos em que busco aprender algo.

A internet está cheia de conteúdo legal sobre qualquer assunto que você tenha interesse em saber, nela você encontra vídeos engraçados, dicas de beleza, decoração e até vídeo aulas gratuitas.

Hoje vou listar pra vocês os meus 5 canais do youtube favoritos do momento, aqueles que assisto todos ou quase todos os vídeos.

Estou numa vibe de vídeos sobre organização, crescimento pessoal e espiritualidade, mas claro que não deixo de assistir canais de moda e beleza, que também são incríveis.

5 canais do youtube que você precisa conhecer

5 canais do youtube que você precisa conhecer

O canal da Thaís Godinho tem me ensinado muita coisa sobre organização e planejamento. Já lia o blog dela há bastante tempo, mas faz pouco que comecei a assistir praticamente tudo o que ela posta.

No canal vocês encontram dicas pra organizar a semana, o mês, o ano, a casa, dicas de livros e até dicas sobre meditação. Pra quem gosta desse tema, é um canal BEM completo e com vídeos curtinhos.

Desse eu não deixo passar um vídeo sequer! A Bárbara fala sobre relacionamento amoroso, mente, emoções, trabalho e poder pessoal, dentre outros assuntos.

Gosto muito da forma que ela apresenta os vídeos, que sempre tem dicas valiosas e já me ajudaram muito a ser uma pessoa melhor em vários aspectos.

Um canal sobre finanças, que talvez você já tenha ouvido falar, mas caso ainda não tenha dado uma chance, apenas assista. Nathália Arcuri ensina muito bem sobre investimentos, como economizar e etc.

Foi assistindo os vídeos dela que comecei a ter mais interesse em finanças e em como administrar melhor meu dinheiro.

A Dóris é uma fofa, faz alguns vlogs sobre a vida dela, mas o que mais gosto é quando ela fala sobre empreendedorismo, produtividade e organização.

Ela é um ótimo exemplo de empreendedora jovem e conhecer a rotina de trabalho dela tem me ajudado muito a criar a minha.

Outra menina empreendedora, super novinha e muito madura. Também fala sobre empreendedorismo, finanças, carreira na internet e compartilha o seu dia a dia, incluindo vídeos sobre maternidade.

Espero que tenham gostado das dicas <3

Aproveita e se inscreve no canal Só Para Meninas pra acompanhar as novidades. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *