Beleza,  Produtos testados

Testei: óleo esfoliante corporal detox – The Beauty Box

Depois de usar o pote quase todo, achei que deveria falar com vocês sobre o óleo esfoliante corporal detox da The Beauty Box.

Ano passado fiz um post sobre meus produtos de banho favoritos e citei um óleo que vira espuma da marca. Dessa vez tenho um que também é esfoliante e virou meu xodó.

Amo produtos pra usar no banho principalmente pela praticidade que eles trazem, já que banho é coisa que a gente acaba tomando todo o dia mesmo (hahaha), é tão fácil incluir uma rotina de cuidados nele, né? ;)

Minha pele é meio ressecada e apesar disso, no dia a dia eu tenho um pouco de preguiça de passar creme hidratante, então acabo usando só quando estou empolgada pra me cuidar ou quando a pele tá pedindo socorro.

Usar óleo corporal, pra mim, é bem mais fácil e dá um bom resultado, já que a pele também fica super hidratada e macia.

óleo esfoliante corporal detox

oleo esfoliante corporal detox the beauty box

O que a marca diz: Pra você fazer aquele day-spa em casa mesmo e ter um tempo só seu, a Produtinhos da Beauty lançou o Óleo Esfoliante Detox. Como o nome dele já diz tudo, ele tem propriedades detox graças a sua fórmula purificante com extrato de chá verde a antioxidantes. Ele esfolia suavemente e revitaliza a pele, estimulando a renovação celular. Ah, ele também deixa a pele hidratada e levemente perfumada com a sua exclusiva fragrância sorbet de chá verde.

Modo de usar: Aplique o produto diretamente sobre a pele, durante o banho. Enxágue com água abundante.

O que eu achei: primeiro PRECISO dizer que AMO a The Beauty Box, acho que eles tem produtos incríveis e com preços bem legais (eu levo isso muito em consideração, haha).

Esse óleo esfoliante é uma delícia, porque consegue cumprir os dois papéis direitinho. As partículas esfoliantes são grandes, suficientes pra ter uma boa abrasão e o poder do óleo também é muito bom e deixa aquela sensação gostosa de hidratação. O cheirinho também é ótimo e bem suave.

O produto vem com 170 ml, custa R$ 39,90 e pode ser comprado na loja online.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

E aí, gostaram?

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *