Compras,  Moda

Desejo do dia: bolsas e sapatos da Schutz!

O assunto de hoje é uma delícia, bolsas e sapatos da Schutz. Quem não gosta? Se você é das minhas, continua lendo esse post que vou falar das novidades da marca na loja online que mais gosto, a Acquarela Shop.

As novidades da Schutz para a estação agradam a todos os gostos e a todos os bolsos, é uma marca que basta você comprar uma peça para se apaixonar. Bolsas e sapatos que duram anos e combinam com tudo.

Bolsas para te acompanhar pra todo lugar

As bolsas grandes voltaram com tudo e fazem sucesso por onde passa. Só na Schutz você encontra as mais bonitas e mais versáteis com preços e condições que você consegue pagar.

Se você não gosta de bolsas grandes, fique tranquila, na Schutz também tem bolsas médias super na moda e que você pode combinar com look de trabalho, para um passeio ao shopping ou um passeio ao ar livre.

bolsas schutz

E o preço da Schutz compensa?

Se tem uma dúvida que eu deixei de ter foi quanto a valer a pena o não o preço das bolsas e sapatos da Schutz. Mesmo quando os preços eram mais altos do que hoje, valia a pena, hoje então que está tudo mais barato e com facilidade no pagamento, aí que eu me acabo de comprar.

Se você olhar bolsas e sapatos de outras marcas internacionais renomadas como a Schutz vai ver que ela é uma das que tem o melhor custo benefício.

Se você quer unir o útil ao agradável você vai gostar dos sapatos e bolsas da Schutz porque além de lindos eles são de ótima qualidade, para durar mesmo e também para combinar com tudo.

A coleção nova já está lá na Acquarela Shop, onde eu compro minhas coisas, tem uma bolsa mais bonita que a outra, e os sapatos nem se fala. Você vai poder comparar preços, pagar parcelado e ganhar até o frete.

sapatos schutz

aviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *