Compras,  Moda

Vestido jeans: como usar e onde comprar

Todos os dias vasculho sites que vendem roupas, sapatos, acessórios e cosméticos em busca de looks incríveis pra compartilhar com vocês lá na fanpage do Só Para Meninas, e nessa busca eu acabo escolhendo meus itens favoritos, sejam eles por causa da modelagem, do tecido ou outra característica especial.

Nas últimas semanas tenho cultivado um amor imenso por vestido jeans em geral. Juro pra vocês que se há algum tempo eu ouvisse falar deles imaginaria modelos esquisitos, sem formato e que não me agradariam nem um pouco, mas a moda sempre nos surpreende trazendo novos modelos e novas formas de uso pra tecidos com os quais já estamos mais do que acostumadas, como o jeans.

vestidos jeans

O bom desse tecido é que mesmo que ele tenha cor (mais comumente azul), ele combina com qualquer outro tom, o que facilita muito na hora de montar um look. Por não ser um tecido considerado nobre, fica ótimo com sapatos rasteiros, como tênis, sapatilhas, oxfords, macassins e slippers num estilo casual.

vestidos jeans modelos

Caso você prefira, também pode usar salto, como as anabelas – que combinam muito bem com jeans -, salto grosso e até mesmo salto fino. A minha dica ao escolher esses sapatos é ousar mais nas cores pra dar contraste ao look, já que preto e caramelo a gente sempre vê com jeans.

Por serem vestidos é muito mais fácil montar uma produção, já que é uma peça única e super charmosa. Se estiver frio, qualquer casaco cai bem, desde sobretudos abertos a jaquetas e blazers. Pra looks mais romãnticos, aposte no cardigã!

Os acessórios são um ponto chave e podem fazer toda a diferença se seu vestido tiver poucos detalhes. Que tal usar um colar bem bonito, pulseiras ou anéis?

Vestidos jeans: onde comprar

E já que é pra se inspirar, aproveitei pra separar meus modelos favoritos das lojas que eu costumo visitar. Tem um mais lindo do que o outro, e em geral estão com ótimos preços (mesmo com o dólar alto, ainda vale a pena comprar algumas peças em lojas da China). Se você não sabe como fazer a compra nesse tipo de site, leia meu guia de como comprar em sites internacionais.

vestidos jeans onde comprar

1 / 2 / 3 / 4 / veja mais!

onde comprar vestidos jeans

 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / veja mais

Vestido jeans: 8 looks pra inspirar

E pra finalizar, nada melhor do que a inspiração de looks completos, né? Separei meus 8 favoritos pra você que amou as peças, mas ainda não tem certeza de como usar:

vestido jeans look

Espero que tenham gostado <3

pra ver mais posts sobre vestidos, clique aqui!

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *